Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Ter | 05.06.18

Lugares Escuros de Gillian Flynn

image (1) (1).jpg

 

 

Lugares Escuros de Gillian Flynn fez parte da minha encomenda da Wook numa promoção espectacular, que como quase sempre, invade este site de livros.

 

Adoro a Gillian Flynn e já li três dos seus quatro livros: Lugares Escuros, Objectos Cortantes e Pequenos Vigaristas entram nos "lidos". Já o "a ler" é o Em Parte Incerta, do qual já resultou um filme, que eu vi e adorei. Talvez por ter visto o filme esteja a deixar o livro para o fim, mas não o vou deixar escapar.

 

Este livro está entre os meus favoritos de sempre. Adoro a escrita desta escritora. Bastante descritiva, pormonorizada (sem ser excessiva), inquietante, impactante, brilhante, posso até dizer deliciosa. Os livros fazem-nos imaginar tudo tudo tudo com exactidão. É quase como se estivessemos a ver o filme. São realmente bons. A sua escrita não nos deixa indiferente (é impossível!!!). Entramos no livro de tal forma que queremos desvendar o mistério que ali se passa, perceber como tudo aconteceu, quem está por detrás das situações (não posso ser muito explícita senão depois não tem piada).

 

E depois trata-se de um estilo de thriller, mistério, suspense, que eu amo de paixão.

 

A melhor (ou pior) parte destes livros são o prender o leitor e não deixar fazer mais nada na vida. É mais ou menos assim que me sinto. Até terminar o livro ele não me sai da cabeça. Não consigo começar outro livro sem terminar os livros da Gillian Flynn (juro juro juro).

 

Que posso dizer maaais em concreto relativamente a esta obra que não seja gostei imenso, adorei, é fantástico, se não leram têm de ler porque é fantástico?  Nada. Porque está tudo dito. Se quiserem saber mais, se quiserem saber tudo, leiam, e também se quiserem, podem deixar o vosso feedback abaixo.