Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Qua | 11.04.18

Livros inspiradores que mudaram a minha forma de pensar e de ver o Mundo

Já foram alguns dos livros que eu partilhei tanto no bloco como no Instagram e Facebook que me inspiraram a mudar um pouco meu pensamento, e a minha vida no geral. Alguns tiveram direito artigo especial, outros ainda não, por uma questão de tempo e logística. 

 

Hoje vou-vos dar a conhecer alguns dos livros que mudaram de facto o meu pensamento, a forma de olhar para as coisas, para as pessoas, tentar pensar um pouco mais antes de falar, 

 

A3D2C404-3F03-44CE-8D7B-6BEE5D0C9882.jpeg

 

 

Alguns dos já partilhados aqui, e cujos artigos merecem ser lidos são:

O Monge que vendeu o seu Ferrari de Robin Sharma

O Meu Oriente de Jessica Athayde

Nunca desista dos seus Sonhos de Augusto Cury

O Santo, o Surfista e a Executiva de Robin Sharma

Alegria de Osho

O Segredo Dinamarquês para ser Feliz de Meik Wiking

Seja Mestre na Arte de Viver de Robin Sharma

- O Poder da Kabbalah de Yehuda Berg

Inspiração do Monge Que Vendeu o Seu Ferrari

Tem Fome de Quê? de Deepak Chopra

 

 

Outros que fazem parte do leque de livros que merecem ser lidos são:

Menos é Mais, de Francine Jay

O Poder da Energia Positiva de Sara Cardoso

Pode Curar a Sua Vida de Louise L. Hay 

Quem Chorará Por Mim? de Robin Sharma

O Poder do Agora de Eckhart Tolle

 

 

Obviamente que não é necessário ler esta lista toooda de livros, mas quantos mais melhor, porque uns dão umas ideias e falam mais de uns temas que os outros não. Acabam, portanto, por se completar.

 

Se tivesse de escolher os 4 melhores (vou tentar pelo menos...), e absolutamente obrigatórios, Tem Fome de Quê?O Poder da Energia Positiva, o Pode Curar a Sua Vida e todos de Robin Sharma.

 

Existem muuuitos outros que me parecem fantásticos, e que podem fazer toda a diferença na nossa vida, mas ainda não li. Estão ali em stand by na mesinha de cabeceira ou na wishlist da Wook, que é onde compro livros desde 2015, tal como: 

O Poder do Silêncio de Eckhart Tolle;

A Magia da Autoestima de Osho

Universo de Deepak Chopra e Menas Kafatos;

Descomplica de Sofia Castro Fernandes;

A Grande Magia de Elizabeth Gilbert.

 

Pois, a lista é grande, são diversos, e nunca os lerei a todos, portanto, se tiverem sugestões de livros inspiradores, com mensagens bonitas, que nos fazem reflectir na nossa vida e alterar hábitos e pensamentos, sou toda ouvidos.

1 comentário

Comentar post