Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Sex | 09.09.22

Livros e Bebés...

F1C3B3B7-3C29-42D6-818B-EBB280FC0E4D.jpeg

Instagram @carolinagomesdasilva

 

Querer ler com um bebé ao lado é mais ou menos assim. Se a Benedita é ultra curiosa, quer ver e mexer em tudo!? Sem dúvida! Não dá para ter segredos com esta miúda. Se há uns meses conseguia ler um livro em horas, hoje para ler umas páginas podem ser precisas horas!

Um essencial para férias (e vida no geral) é um livro. Companhia de todos os momentos, nunca nos deixa sós, e ajuda a passar tempos mais aborrecidos. Não há melhor!

Iniciei vários nos últimos meses, não terminei nenhum. Queria acaba-los aos quatro este mês mas prefiro não pôr prazos na situação porque a possibilidade de não conseguir é grande.
Contudo sempre ouvi dizer que se partilharmos este tipo de desejo ele torna-se quase um compromisso, e mais facilmente cumprimos, até porque a motivação e determinação é logo outra. Vamos ver...

Um dos melhores que li este ano que não de bebés, comida de bebés, sono de bebés, pós parto e gravidez foi "Os 7 maridos de Evelyn Hugo" de Taylor Jenkins Reid, que nem é um estilo literário habitual para mim (romance), mas que acabou por ter algum mistério e um desenvolvimento bem interessante.

Se/quando terminar as pendências o que é que devia MESMO ler?

#dicascarolgs #leiturascarolgs

2 comentários

Comentar post