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GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

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Qui | 29.08.19

Lanche na Piscina (Iogurte proteico + Fruta)

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Quando estou na praia ou noutro sitio qualquer ao sol a vontade de comer não é assim taaanta quanto isso. Gosto de coisas leves e/ou frescas. Que caiam bem.

 

Para um lanche igual a este precisam de:

- 1 iogurte vegetal de coco e mirtilo

- 1 pêssego

- 1 scoop, cerca de 25g, de proteína vegetal sabor baunilha, banana ou chocolate (usei a de morango) - desconto + ofertas na Prozis com o código FFFF-10

Coco ralado para embelezar

 

Juntam-se a proteína e o iogurte, e envolve-se até termos a mistura homogénea que se vê acima.

Se quiseres enfeitar com coco ralado fica uma delícia, senão tudo bem na mesma.

Optei por comer o pêssego à parte, mas poderia ter colocado no meio e envolvido ou no topo da mousse.

 

Podes usar outros toppings à escolha, tais como:

Outra fruta

Doce de fruta

Sementes de cânhamo

Mix d'amor

Sementes de sabedoria

Pepitas de cacau cru

Exótico da Iswari

Bagas de Goji

Uma colher de sobremesa de manteiga de amendoim/amêndoa/caju/pecan

Granola

Frutos secos partidos aos bocadinhos

Canela em pó

Um quadradinho de chocolate (sugestão aqui)

Flocos de coco

(...)

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