Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Qui | 17.05.18

Kit para ficar em forma até ao Verão

O Verão está à porta e toooda a gente quer ter o corpitcho o mais sarado/bonito/atraente/saudável/fitness (ou tudo isto) possível. Ajudo sempre que me pedem dicas e sugestões, mas acho que é mais simples preparar um "Kit Verão" com o que podem incluir na vossa rotina JÁ, de forma a ficarem em forma (sim, foi de propósito), ou o mais em forma possível, até o calor obrigar a andarmos mais despiditos na rua e na praia.

 

Saliento que o IDEAL é ter rotinas de alimentação saudável, com muitos legumes, frutas, leguminosas, proteína de boa qualidade e frutos secos ao longo do ano, assim como a prática de exercício físico e a ingestão de água d-i-a-r-i-a-m-e-n-t-e para melhores resultados, melhor aparência do corpaço e saúde física e mental. Quando isso tudo está alinhado é mesmo mais simples entrar no bikini que queremos sem problemas. Mas também há casos em que com tudooo isso feito de forma correcta all year, o raio da celulite teima em não desaparecer (o meu caso). Ou aquele pneuzinho de lado (o meu caso). Ou o bracinho que ainda não está tão firme como queríamos (o meu caso). A pensar em tudo isto, e muito mais idealizei este artigo, de forma a ajudar ainda mais meninas (ou meninos) a sentirem-se melhor.

 

Uma coisa que deve fazer parte do vosso dia-a-dia, todo o santo dia, 365 dias por ano, é o creme para a celulite. Tenham muita ou pouca celulite, se querem ajudar a disfarçar, a diminuir, ou tentar combatê-la de todo, saibam que há um aliando, que por vezes esgota no site de tão bom.

 

Alerto já para o facto de nada do que vai ser falado aqui fazer milagres, contudo ajuda, e ajuda mesmo, principalmente nos casos de pessoas com um estilo de vida saudável ou que o alteram para. Por estilo de vida saudável entende-se uma vida com alimentação saudável, ingestão de água e, preferencialmente, exercício físico, regular ou não, mas onde haja alguma actividade física.

 

Claro que se não fizerem exercício o efeito não é o mesmo, mas é como ir ao ginásio e comer fast food a seguir. Pode resultar para algumas receitas mas no geral acaba por não ter o mesmo efeito.

 

Começo então pelo já tão referido por mim e tão fácil de usar por toda a gente. O creme para a celulite.

O cutgenic, o tal creme, é bom porque acelera o metabolismo à superfície da pele, e, portanto, a pele fica vermelha na maioria dos casos, durante alguns minutos, de modo a eliminar gordura ao mesmo tempo que hidrata a pele, deixando-a macia e suave.

 

UNADJUSTEDNONRAW_thumb_6e7.jpg 

Além do creme existem também as cápsulas que cumpridas como deve de ser aceleram o processo da queima da gordura. Enquanto que o creme pode ser usado antes do treino e depois do banho e/ou antes de dormir, as cápsulas devem ser tomadas antes das três refeições principais.

 

 

Bom bom é combinar as tais cápsulas com L-Carnitina Líquida, esta sugestão com 20 ampolas de sabor limão. Acaba por ser uma forma rápida, porque são só 20 dias destas ampolas, e sendo tomado desta maneira a absorção é instantânea. Ideal para tomar antes do treino.

 

 

Por fim, um suplemento mais fraquinho que pode perfeitamente ser usado em conjunto com os outros dois é o Xtreme CLA. Também para tomar três por dia, antes das refeições principais.

 

 

 

 

Como muuuitas vezes estes suplementos estão esgotados vou deixar aqui alternativas para estes dois últimos.

CLA Prozis, mais barato, com mais cápsulas, mas para tomar quatro vezes ao dia, antes das quatro principais refeições. Outra alternativa é o X-TRA L-Carnitine com 20 ampolas também mas para tomar 2 por dia antes do treino.

 

 

 

Se quiserem poupar money e ainda receber ofertas, têm os 10% de desconto de SEMPRE, na Prozis, com o cupão FFFF-10.

 

São truques simples que vão ajudar a deitar fora umas gordurinhas. E como me fazem bastantes questões acerca do controlo de apetite, sim, existem suplementos que ajudam a controlar um pouco a voracidade por comida, pelos minerais que contêm.

 

Em primeiro lugar o Appetite Control da Prozis que possui 4 ingredientes ativos muito conhecidos pelos seus efeitos únicos, nomeadamente o 5-HTP, o feijão branco, o glucomano e o crómio. Este suplemento deve ser tomado 2 vezes por dia antes das refeições com bastante água ou, para potencializar resultados,  4 cápsulas.

 

Por outro lado o Drenante Forte, a diluir uma ampola em água e beber ao longo do dia, ou, idealmente, 2 ampolas diariamente para melhores resultados. Este drenante ajuda a eliminar o excesso de líquidos e algumas gordurinhas.

 

 

 

Contem-me os vossos truques para ficarem mega confiantes no bikini.