Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Seg | 21.03.16

Índigo Memory

Que posso dizer sobre a Índigo Memory? É uma clínica que pretende ensinar novos hábitos alimentares. Com serviços inovadores e de qualidade, promovem a prevenção, regeneração e a procura de um envelhecimento com qualidade de vida. Pretendem ainda ensinar a revigorar o corpo e mente para que estes permaneçam saudáveis e, assim, se possa viver mais e melhor. Promovem o desenvolvimento da capacidade de responder aos agressores biológicos, químicos e pensamentos tóxicos.

 

Os tratamentos têm como base três equipamentos distintos. O EIS, o CORE, o PAPIMI e a Nutrição Viva, que, não sendo um equipamento é uma ferramenta que deve ser usada durante toda a vida e que deve perdurar mesmo depois dos tratamentos terminarem.

 

Na minha primeira consulta utilizei os três equipamentos de forma a ficar com um diagnóstico completo do meu corpo por dentro, desde o cérebro aos músculos.

 

Mas primeiro os equipamentos.

 

EIS é um dispositivo, validado cientificamente, que permite avaliar a saúde total do organismo de forma rápida e não invasiva, como eu tinha explicado no Snapchat após a consulta. A precisão dos resultados é de 90% e complementa exames médicos convencionais. Este permite uma análise em tempo real de parâmetros fisiológicos nos tecidos dos órgãos através do líquido intersticial, ou linfa. 

Em apensas 3 minutos é avaliado o tecido dos órgãos e disponibilizadas informações sobre os mesmos. São fornecidas indicações específicas em termos de protocolos de tratamento, de estilos de vida adequados, assim como alimentos recomendados e não recomendados de acordo com o tipo de organismo e avaliação.

Esta máquina super rápida e praticamente infalível permite saber as intolerâncias alimentares, a massa gorda, a massa magra, os níveis de sódio, colesterol, PH, ferro, magnésio, cálcio, ureia,... entre muitos outros. É, portanto, um aparelho muito completo que nos deixa com uma ideia muito pormenorizada de como está o nosso organismo. 

A maquina é a que está abaixo. Colocam-se as mãos nas placas de metal que se vêem na fotografia e faz-se o mesmo com os pés, numas placas que se encontram no chão. Depois aguarda-se um pouco, os tais três minutos, e já está. O computador logo recebe a informação com tabelas, gráficos, números e mais números que a Dra. trata de explicar o que significam.

 

IMG_1584.JPG

 

 

O CORE permite fazer avaliação e tratamento do nosso corpo. Com as mãos seguramos os punhos que estão abaixo, sendo utilizada baixa frequência dos campos magnéticos pulsados. Permite detectar fobias, depressões, ataques de pânico, ansiedades, o alívio da dor, diabetes, problemas de audição e visão.

 

IMG_1603.JPG

 

 

Por fim, o PAPIMI é um dispositivo terapêutico que permite excelentes resultados em pouquíssimo tempo na resolução de vários tipos de dor. Na primeira sessão também fiz uns dez minutos de PAPIMI e de facto é algo incrível! A energia que entra no nosso corpo é imensa e totalmente perceptível. Sentimo-nos carregados, literalmente, revigorados, com uma alma nova. Gostei bastante e espero repetir porque as sensações são óptimas.

Com este equipamento podemos tratar ou, no mínimo atenuar problemas e doenças como a hipertensão, a dermatite, asma, tendinites, úlceras, é possível fazer uma regeneração dos tecidos e reparação óssea, entre muitos outros.

 

IMG_1612.JPG

 

Todos os tratamentos são indolor e permitem tratar ou, melhor, prevenir problemas futuros. Por exemplo, com o teste diagnóstico feito pelo EIS descobri que tenho intolerância ao glúten, algo que eu tinha 90% de certeza mas que ainda não tinha nenhum teste para o provar. Agora já tenho. Obviamente não sou celíaca porque não é uma intolerância total mas um intolerância moderada. Posso continuar a comer mas se evitar melhor, menos agressões sofre o meu organismo. 

 

É ainda importante referir que, qualquer que seja o tratamento feito na Índigo Memory, é sempre feito um diagnóstico antes para saber o estado do nosso corpo.

 

IMG_1610.JPG

 

 

Por fim, mas não menos importante a Nutrição Viva. Esta permite abordar, prevenir e tratar desordens alimentares, através da detecção e correcção dos desequilíbrios que geram doenças. Erros alimentares, a qualidade do ar e da água, o exercício físico que se pratica e as emoções que se vivenciam são os maiores causadores dos desequilíbrios. Os nutrientes, toxinas, hormonas e neuritransmissores são “informações”, que diariamente o corpo recebe. Quando estes deixam de funcionar correctamente é preciso alterar os hábitos, ou seja as “informações”, para ajudar o corpo a voltar ao seu estado de equilíbrio e saúde.

 

IMG_1592 (1).JPG

 

 

Esta clínica localiza-se no Porto, na Rua S. João Bosco, número 244.

 

IMG_1609.JPG

8 comentários

Comentar post