Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Ter | 23.04.19

Homecoming, o filme da Beyoncé (e do momento)

Beyonces-Homecoming

 

É o filme do momento, e nas redes sociais estou "fartinha" de ver stories acerca disto. Mal saiu vi logo mas só agora, depois da Páscoa, tive tempo para escrever sobre o assunto.

 

bey4

 

Sou mega fã da Beyoncé desde que ela estava nas Destiny Child. Acompanhei sempre o trabalho dela, tenho álbuns dela quando ainda não havia spotify nem youtube e a MTV era o meu canal favorito, fui ao concerto mais recente da cantora em Lisboa e quando houver outro, se puder, não faltarei!

 

Beyoncé-Homecoming

 

Isto para dizer que apesar de mega fã consigo ter uma opinião acerca do filme. Esperava que fosse mais filme e menos Coachella. Na verdade não achei que fosse aparecer todo o concerto no filme. Contudo o que aconteceu foi que ao longo de 2 horas e pouco podemos ver, para além do tal concerto, algumas imagens da cantora vários meses antes do mesmo. Toda a preparação, tudo que ela teve de fazer e deixar de fazer, todos os sacrifícios, a recuperação pós parto, etc. Como já tinha visto o show no youtube na altura que se deu, interessava-me mais o resto. E, apesar de não ser a parte principal deste filme vai-nos mostrando o mulherão que este em palco naquele dia. Mostra uma reviravolta na sua vida, é fonte de inspiração, de motivação, de desejo de sermos mais e melhores. Esta mulher é uma força da natureza!!! 

 

Entretanto podes ver o trailer aqui:

 

 

Depois de ver o filme percebi que Beyoncé tinha lançado um disco com o mesmo nome onde é possível ouvir as músicas passadas no concerto e os vídeos do mesmo. Um álbum live já disponível no spotify.

 

71sW2NCKBUL._SS500_