Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Sex | 08.11.19

Hache ou H de Helena, uma novidade de Novembro na Netflix

Hache.jpg

 

"Hache", ou "H de Helena", é a nova produção da Netflix, que estreou dia 1 de Novembro na plataforma de streaming.

Trata-se de uma série de ficção espanhola (fãs de séries espanholas, há esta novidade!!), inspirada em factos reais, onde "Hache", ou Helena (na imagem abaixo), uma prostituta que precisa ganhar dinheiro para alimentar a filha, que entra numa organização criminosa dedicada ao tráfico de droga.

 

1*zDpOuqKqE3YSeoTWjK5vSw.jpeg

 

Adriana Ugarte (Helena na série) e Javier Rey (Malpica na série), são os protagonistas desta série e têm uma química incrível! Ainda só vi o primeiro episódio mas posso já dizer que há muita violência por parte do homem para com a mulher, violência do nada, com base em nada, só porque sim. Isso é o mais chocante e revoltante também! Não sei se a série é para maiores de idade mas deveria ser pelo menos para maiores de 16 por toda a brutalidade que lhe está associada logo no início.

Revoltante são ainda os momentos em que esse tipo de coisas acontece e ninguém faz nada para ajudar Helena.

 

Captura de ecrã 2019-11-05, às 15.12.17.png

 

Voltando à série que acho que já dispersei demasiado, Helena acaba por se envolver numa confusão depois de se prostituir nas noites de Barcelona, e entra num clube de jazz para fugir aos homens que a perseguem. O tal clube serve para camuflar os negócios menos legais de quem frequenta o mesmo. Malpica é o líder da rede e utilizará Helena nos seus negócios sem que ela saiba inicialmente de que se trata.

Como ainda só vi um episódio não posso revelar muito mais, até porque não sei, mas vou ver, isso vou. Se já viste e tiveres feedback partilha comigo.

 

O trailer está disponível aqui caso tenhas curiosidade: