Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Ter | 19.10.21

Gravidez: "MENINO OU MENINA??" - A revelação

D5A76984-398A-49E2-9A26-BEDA68115438.jpeg

 

Sempre achei que era uma menina. Sonhei sempre que tinha uma menina ao colo ou que ela já tinha nascido e era criança e eu nem percebia como aquilo acontecera. Também sonhava com uma bebé ao colo, mas sempre uma miúda, nunca um rapaz. Gostava que o meu primeiro filho fosse um rapaz mas na verdade também ficava ultra bem servida com uma miúda.

Na primeira ecografia feita às 12 semanas e 4 dias a técnica deu-me um palpite. Seria uma menina de certeza. Fiquei extremamente feliz. Sabia que era uma menina desde sempre, e ter a confirmação foi muito bom! Apesar de gostar de ter um menino primeiro a menina era minha. E é uma sensação tão linda quando ouvi "é uma menina" que só de recordar me arrepio. Parece uma treta tudo isto. Antes de engravidar não dava o valor que dou agora a todo este novo mundo, nem via as coisas como agora vejo. Percebo que quem não tenha filhos nem esteja grávida não perceba nem viva isto como alguém que já entrou na vida materna (e paterna), mas é muito bom partilhar isto.

Voltando ao assunto que te trouxe aqui, o sexo do bebé. No dia em que fiz 16 semanas tinha consulta marcada com a obstetra e acreditava que me daria a certeza relativamente ao sexo.

Expectante lá fui eu.

Cheguei à consulta, fiz umas perguntas à médica relativas a diversos assuntos acerca dos quais tinha dúvidas e depois lá fomos à parte do toque vaginal (espero que se chame assim) e, em seguida a ecografia pela barriga (finalmente!! Até aqui tinham sido todas vaginais). Depois de dizer que estava tudo bem a doutora perguntou se já sabia o sexo do bebé. Respondi que havia um forte palpite da primeira ecografia mas que não tinham dado certeza absoluta. A médica rapidamente disse "É UMA MENINA!!!".

E que feliz fiquei! Já estava na ideia que seria, por todos os sonhos que havia tido, ainda no dia anterior sonhara que tinha uma filha, e depois da eco esse feeling intensificou-se. É  MESMO UMA MENINA E NÃO PODIA ESTAR MAIS RADIANTE!!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.