Gravidez: Mala de Maternidade: O que levaste?
Não consigo deixar as coisas para a última da hora, e com a mala da maternidade foi igual. No final das 34 semanas resolvi fazê-la. Ainda não está 100% concluída no momento em que escrevo este artigo (o tal final das 34 semanas) mas pouco falta. Pretendo colocar o secador, snacks, fruta e pouco mais. Mas disso só posso tratar mais para a frente. O fundamental já lá está dentro.
Visto que partilhei este meu feito no Instagram acabei por perguntar às meninas o que é que levaram na mala da maternidade que não foi usado e também o que não levaram, de modo a não cometer o mesmo erro. Entretanto fiz print a tudo para poder partilhar aqui também.
E as respostas foram estas:
E relativamente ao que não levaram que dava jeito?
As respostas:
Com isto acabei por colocar mais 3 roupas interiores e um babygrow na mala para o caso de haver cocós mais difíceis ou vomitados indesejados. Também comprei um bidé portátil que já queria ter comprado antes mas ainda não havido tido oportunidade e proteção de silicone para os mamilos, que também não tinha e me foi sugerido várias vezes.
Em breve falarei do que pus na mala porque pode ser que também ajude alguém, mas deves sempre ver o que é pedido na maternidade para onde irás. Só vi o que era preciso na minha depois de fazer a mala e só tive de colocar uma fralda no saquinho da primeira roupa porque não me tinha lembrado disso (deixei as fraldas fechadas na mala).
Se quiseres partilha também o que usaste na maternidade e o que levaste mas não fez faltinha nenhuma.