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GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

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Ter | 07.08.18

Gelado de Banana, Pêra e Lucuma

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Para uma taça vão precisar de:

- 1 banana congelada e partida em pedaços

- 1 pêra congelada e partida em pedaços

- Cerca de 120ml de bebida vegetal (podem usar mais ou menos) - têm 10% na Prozis com o cupão FFFF-10

- 1 colher de sopa de lucuma (tem um leve sabor a baunilha) - Com 20% de desconto na Iswari até dia 8 de Agosto inclusive e ainda um extra de 10% com o código CGS (que podem usar sempre no site)

- Se usarem proteína podem sempre colocar meio scoop, ou mesmo um scoop inteiro. Neste caso a proteína de baunilha ou banana ficaria muito bem - opcional

- 1/2 colher de café de canela em pó

 

- Para o topping podem usar: manteiga de avelã/amêndoa/caju/amendoim/pecan/pistacho/amendoim e canela/amendoim e pecan

Ou nozes, cajus, avelãs, amendoins, castanha do brasil ou amêndoas

E/ou

Fruta

Sementes de sésamo

Sementes de cânhamo

Sementes de papoila

Mix d'amor Iswari

Sementes de sabedoria Iswari

Pepitas de cacau cru

Exótico da Iswari

Bagas de Goji

Granola

Frutos secos partidos aos bocadinhos

Coco ralado

Canela em pó

Um quadradinho de chocolate (sugestão aqui, aqui com whey e aqui)

Flocos de coco

Xarope de tâmaras

Xarope de coco

Doce de fruta

Bolo

(...)

 

Se quiserem usar um açúcar ou adoçante as minhas escolhas passam por: açúcar de coco, xilitol, xarope de tâmaras ou de coco

 

Coloca-se tudo no liquidificador, excepto o topping, e bate-se até ficar um com textura de gelado.

 

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Poderão ver os valores nutricionais aqui (não inclui toppings nem a proteína em pó):

 

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