Filmes e Séries que vi em Abril
Em Abril vi poucas coisas, no entanto quero partilhar tudo na mesma.
Ricky Stanicky
Já não gostava tanto de um filme do género a muito tempo! Uma comédia que tem realmente piada. Um 9 em 10, apesar de todos os clichês. Não dava nada por ela nem tinha prestado muita atenção quando vi pela primeira vez o nome e poster do filme, mas vale muito a pena!
Resumindo, três amigos criam um amigo para culpar de todas as asneiras que vão cometendo desde a infância até à vida adulta, mas a coisa complica-se quando são obrigados a apresentar o amigo de quem tanto falaram durante anos (e que nunca existiu) à família, amigos e patrão. E é aí que o karma entra em ação e o jogo muda. Muito divertido!
Palm Royale
Um 8 em 10. É de mim ou as séries da Apple Tv têm sempre uma qualidade, uma cor, um guarda roupa, uma realização, um tudo, espetacular!? Palm. Royale é prova disso. Antes mesmo de começar a série vi o trailer e percebi logo que iria gostar.
A série de 10 episódios conta a história de uma mulher que “reconstrói uma identidade na década de 1960, depois de ser rejeitada pelo marido e por todo o círculo social.”
A noite do solstício de verão
Esta série "explora temas intrínsecos aos relacionamentos, como o amor verdadeiro, responsabilidades, casamento e traições, mas também fala sobre amizade. Com romance e intriga permeiam as relações entre personagens complexos, vividos por um elenco de atores noruegueses e suecos. Com um tom novelesco, a minissérie dramática reserva alguns momentos bem-humorados. Além disso, o cenário de Oslo, na Noruega, é de encher os olhos!"
Está na Netflix e achei que era um 7/10.
Baby Reindeer
A história segue o relacionamento distorcido do aspirante a comediante Richard Gadd com a sua perseguidora, e o impacto que isso tem sobre ele, quando é forçado a enfrentar um trauma profundo e sombrio. Uma história real e viciante, que está na Netflix.Dei um 8/10.