Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Qui | 14.03.19

Essenciais para uma viagem sozinha - Mochila

Este será o primeiro de vários artigos que escreverei com alguns essenciais para quem viaja sozinho. Neste caso, e provavelmente em alguns dos outros, não se aplica apenas a quem viaja sozinha mas a qualquer pessoa que viaje e ande com muita tralha.

 

Este poderia ser já outro ponto, e quem sabe se não será um dia destes, mas é essencial levar o mínimo possível quando se tratam de viagens turísticas. Acreditem que falo por experiência. Cada vez levo menos coisas e mesmo assim há sempre alguma coisa que não precisava ter levado. Seja o champô ou gel de banho porque o hotel oferece, seja um par de meias a mais que não fez falta, sejam uns chinelos de banho que afinal não foram necessários,… Há sempre alguma coisa que era escusada por na mala, e mesmo assim tenho vindo a cortar cada vez mais. As minhas viagens sozinhas ajudam-me muito nisso. 

Noto que quando viajo com outras pessoas não sou tão selectiva como quando vou por minha conta. Talvez porque quero ter o mínimo peso possível, ser o mais prática possível. Não que também não seja eu a carregar as minhas coisas quando vou acompanhada, porque sou, mas sinceramente não sei o motivo… Talvez para me sentir mais cómoda, não faço ideia, mas levo sempre tralha a mais.

 

E isto tudo deu uma grande volta porque na verdade vinha aqui falar de mochilas. Ter uma mochila boa é importantíssimo. Não tem necessariamente de ser uma mochila, até pode ser uma carteira, uma mala pequena, mas se andam com maquina fotográfica ou telemóvel, carteira, e mais meia dúzia de coisas im-por-tan-tí-ssi-mas, e que têm MESMO de ir convosco para todo o lado, sejam os Pirinéus ou Barcelona, convém terem algo que:

 

-Seja leve

-Seja cómodo

-Permita que se mexam bem, e que dê essencialmente para fazer caminhadas sem magoar as costas

 

 

Tenho uma mochila preta diversas vezes e que me dá imenso jeito porque tem o tamanho ideal, no entanto é um pouco pesa para este tipo de viagem. E foi exatamente por isso que me lembrei de escrever este artigo. Apesar de ter uma mochila muito boa não é perfeita para este tipo de coisas, e por isso vim contar a minha experiência e tentar ajudar também a escolher uma mochila como deve ser.

 

Então, andei em pesquisa por vários sites e as que me pareceram que cumpriam os requisitos foram as que se seguem.

 

IMG_6181.JPG

 

IMG_6182.JPG

 

IMG_6183.jpg

 

 

IMG_6193.JPG

 

IMG_6192.JPG

 

IMG_6194.jpg

 

Nestas últimas há desconto de 10% com o código CAROLINA-10 no Bazar Desportivo, nas restantes não tenho desconto para oferecer infelizmente, mas faço o que posso. Convém ainda que vejas sempre a lista atualizada de códigos de desconto aqui, para teres a certeza que está a funcionar. Espero que gostem, que as dicas tenham sido interessantes e se quiserem deixar-me o feedback estão à vontade.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.