Esfoliantes que apetecem comer
Cremes, esfoliantes, óleos, géis, e tantas outras coisas da família, fazem parte da nossa vida há anos, e, obviamente, há sempre que goste muito, não conheça ou não use de todo mesmo que goste.
Eu cá gosto disto, mas nem sempre tenho paciência para usar. Tenho algumas coisas preferidas e dificilmente deixo de usar mesmo que comece a consumir uma substituta que considere igual. Os aromas são o que mais me conquista e por isso a gama nativaSPA d´O Boticário está sempre presente na minha casa-de-banho.
Gosto particularmente dos cremes e esfoliantes, que foram as únicas coisas que experimentei até agora. E gosto pela textura, mas, principalmente, pelo cheirinho delicioso que deixa no corpo. Os cremes então dão vontade de trincar um braço depois de coberto pelo mesmo. Os esfoliantes, que uso mais regularmente mesmo que com moderação, são iguais. São para aplicar durante o banho, esfregar um bocadinho no corpo e depois retirar com água.
Ainda não experimentei todos, até porque há uns novos, ou relativamente novos, mas se forem como os que tenho comprado até agora valem a pena. Estes novos têm um efeito purificante que os mais antiguinhos não tinham. O meu favorito é o de açaí mas o de ameixa também é delicioso. Mas deixo umas imagens dos que já passaram lá por casa e dos novos que ainda não pus as mãozinhas em cima, com os respectivos links que vos dirigem para o site.
Os que já experimentei
Vejam mais aqui
Vejam mais aqui
Vejam mais aqui
Os novos que ainda vou testar...
Vejam mais aqui
Vejam mais aqui