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GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

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Sab | 10.10.20

E o péssimo serviço da Vodafone?

Bem, há dois anos mais ou menos, quando cá em casa mudámos de serviço de internet e telefone de Meo para Vodafone achamos que estavámos s-u-p-e-r-b-e-m-s-e-r-v-i-d-o-s. A internet era efetivamente mais rápida, que foi o nos fez mudar de operadora, e portanto não tínhamos razão de queixa. Maaas com o passar o tempo a internet ficou mais lenta e mais lenta e mais lenta, a ponto de demorar alguns bons segundos a entrar e descarregar aplicações, fazer downloads de filmes da Netflix, entre outras coisas. Ações que hoje em dia não são admissíveis. Já passamos 2008 há muito tempo.

Inicialmente não percebi se era geral ou se era só cá em casa, mas rapidamente entendi que era um problema que só existia aqui. Em casa do meu namorado a internet era mais rápida, nos cafés a internet era mais rápida, até na cabeleireira a internet era melhor! Não achava isto muito normal...

 

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Tentámos diversas vezes falar com a Vodafone sem êxito. O meu pai chegava a estar HORAS ao telefone, sendo passado de funcionário em funcionário para tentar melhorar a internet. Quando a net falhava era um filme. Lá estava ele durante imenso tempo a pedir que alguém viesse cá a casa quando a história de "desliga router, espera 1 minuto, liga router, espera até a internet se ligar", não funcionava. As respostas eram sempre as mesmas. "Vamos aí na Quinta-feira", "Vamos aí amanhã", "Estamos aí às 14h", "Entre as 9h e as 19h não falhamos" durava meses!! E nunca apareciam!

Há uns tempos lá vieram. Mudaram o router, porque pelos vistos o router já era antigo, e o problema podia ser esse. Tínhamos 100mb de velocidade, mas no speedtest dava apenas 20mb. O meu pai resolveu aumentar a velocidade da internet para o máximo, os 500mb. O resultado? Nenhum. A internet ainda ficou mais lenta. E isto não é de todo normal!

 

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Acho uma falta de profissionalismo (e de respeito) pelo consumidor este tipo de atitude e inadmissível que uma situação destas aconteça em 2020! Além de demorarem HORAS a resolver um problema como a falha da internet, demorarem MESES E MESES a vir a casa do cliente quando é necessário, e quando o serviço é aumentado 5 vezes a internet fica pior. 

Acredito que haja mais pessoas com o mesmo problema, mas isto não é aceitável. Pagamos um mau serviço, aumentamos o serviço para melhorar a qualidade e este ainda piora?? Onde é que isto já se viu!!?? Qualquer dia chateamo-nos e mudamos novamente de operadora. E é mais uma família que a Vodafone perde.

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