Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Sex | 25.09.15

E não é que voltei ao E-FIT?

Hoje foi dia de E-FIT e, como prometido deixo o meu "testemunho" no Blog. Bom, já vos contei um pouco sobre o E-FIT (podem ver aqui) por isso devem saber do que falo. 

Hoje fiz um treino mais a sério. Começou com o mesmo aquecimento da primeira vez, agachamento e uma brincadeira com uma bola de 100g (aquelas de aliviar a tensão). Seguiram-se três exercícios de perna e glúteos.

O primeiro era o agachamento total, o segundo era o lunge com rotação de tronco segurando uma barra nas costas e o terceiro agachamento sumo com a mesma barra nas costas.

Em seguida vieram os exercícios de superior, todos com elástico. Começou com dorsal completo,depois bícep, trícep e crucifixo.

Todos os exercícios eram repetidos 20 vezes e eram feitos em cerca de 3 segundos, ou seja, de forma beeeem lenta.

Como se não bastasse ainda tive de fazer 9 minutos na elíptica, ainda ligada à máquina claro. Eram apenas 8 mas o 1º foi para me adaptar à máquina.

No final o momento de libertar tensões, ainda ligada à máquina, seguindo-se a habitual massagem de relaxamento, que, desta vez em vez da bola de pilates foi com o rolo de massagem.

Foi um treino de apenas 25 minutos, mais uns 6 minutos para libertar as tensões e receber a massagem, ou seja, é um algo bem rápido.

Em termos de resultados ou dores ainda não posso falar muito, mas tenho a certeza que amanhã os músculos vão gritar por socorro...

 

IMG_5062.JPG

 

IMG_5071.JPG

IMG_5070.JPG

IMG_5069.JPG

IMG_5063.JPG

IMG_5089.JPG