E aquelas pessoas que dizem que receberam imeeeeensaaaas mensagens??
... e que o dizem mesmo assim "imeeeeensaaaas".
Quem é que nunca pensou nisto? "Será que foram assim tantas? Ou foi uma mensagem e queres fazer parecer que tens a caixa ao barrote??"
Em alguns casos é verdade, são mesmo imeeeeensaaaas, mas na grande generalidade das vezes não são. E percebe-se porque se trata de algo zero interessante. Tipo o preço da batata doce no Jumbo ou de onde são as meias que tem calçada. Zero interesse.
Mas esta mania das bloggers, influencers, youtubers, instagrammers e semelhantes a-d-o-r-a-m dizer que recebem imeeeeensaaaas mensagens, mesmo que tenham recebido aproximadamente... zero, só para poderem dizer aquilo que já iam dizer mesmo que ninguém perguntasse. Tipo que a batata doce está a 1,29€/kg no Jumbo e que as meias são da Zara.