Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Qui | 30.11.17

Duas peças exclusivas Susana Gateira by CGS

Há duas semanas fui até Aveiro preparar uma coisa que já queria fazer há um tempo, peças personalizadas, desenhadas, materiais escolhidos, tudo tudo por mim. Fui ao estúdio da Susana Gateira e foi lá que toda a magia aconteceu. Foi uma tarde inteira, das 14:30 às 19:45h a fazer duas peças de roupa de treino, um top e umas leggings. Foi bastante trabalhoso, foi complicado porque só havia mesmo aquela tarde e o relógio não parava. Não tinha nenhuma ideia em concreto em mente mas sim alguns apontamentos que queria nas minhas peças, apontamentos esses que eu considero simples (a Susana Gateira não é da mesma opinião), mas que fazem destas peças diferentes, especiais, exclusivas. Serão apenas 20 em Portugal (e Mundo vá).

 

20 tops e 20 leggings. Sendo que há 20% de desconto com o código CGS. As peças estão apenas disponíveis no site e serão feitas sob encomenda. Isto porque foi necessária uma tarde para produzir cada uma delas. É tudo feito à mão, desde o corte, a costura, marcar os pontos para as fitinhas ficarem bem colocadas (que dá uma trabalheira que vocês nem imaginam), coser uma a uma e por aí. Não tinha noção do trabalho e tempo que as peças poderiam demorar a fazer, e foi certamente uma experiência super positiva, não só no sentido de aprendizagem, de criar uma peça (duas) única(s), mas também na minha forma de olhar para as peças de roupa e preços a partir de agora. Se o material é bom, se a peça é muito trabalhada, se deu efectivamente trabalho e se está ali muito tempo, tem de ser mais cara, e o contrário se aplica. Mas bem, espero que gostem do resultado final e que estas peças voem rapidamente!

 

E se quiserem deixar feedback ficarei muito contente e muito satisfeita também.

94EFBAFC-6188-4F24-8018-CE770972D94F.jpeg

 

ED98C345-73E0-4686-B754-78BE5936414C.jpeg

 

331E1697-96F9-4585-A0C6-3E348FB69FF5.jpeg

 

DE45C1D9-57A6-413B-95A8-CA266FFCD542.jpeg

 

A8ED9A76-4731-46CB-B018-6BA7F7D4B568.jpeg

Encontram as duas aqui