Dica do dia: Baby Nest da Molis and Co
Hoje deixo umas sugestões de baby nest para os mais pequenos da Molis and Co (já deves ter visto no meu Instagram os sacos de dormir que a minha filha veste 11 meses por ano!). Se ainda não sabes tens 5% de desconto em todo o site com o código CAROLINA5 !
Estes ninhos de bebé mais não são do que a melhor forma de acomodar os nossos babys nos primeiros meses de vida. Feitos de algodão (100% algodão para ser mais precisa), e disponíveis nos três padrões que podes ver abaixo, podem ir à máquina de lavar (a 40ºC) e devem-se secar a uma temperatura baixa.
Com as seguintes medidas:
Graças à corda que envolve o perímetro do ninho de bebé, a superfície pode ser ajustada entre os 70cm e os 85cm, dando assim até longa idade. Ah e ao apertar o fio podemos obter uma sensação mais aconchegante para o nosso baby. É extremamente fácil de transportar para qualquer local por ser bastante leve. Basicamente a grande vantagem deste ninho é que protege o bebé e dá uma sensação aconchegante e confortável. É bom para pôr na cama dos pais ou no sofá e para evitar que o bebé role.
Quando a Benedita era recém nascida e até começar a rolar usou muito o ninho dela para as sestas no berço.
Já conhecias este artigo??
Não te esqueças de usar o código CAROLINA5 e partilhar com as tuas amigas que têm bebés porque há coisas incríveis na Molis and Co !