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GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

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Qui | 01.04.21

Desafio de Abril de 2021

Em Abril quero fazer um novo desafio! Já muitos foram os desafios que fui fazendo ao longo dos anos, e há algum tempo que não faço um, por isso considero que esta é uma ótima altura! E o que é que pretendo com este desafio? Simples! Aumentar a resistência e, consequentemente, a massa muscular de todo o corpo, mas sobretudo do core. Para que isso se verifique o treino de pranchas é do melhor que há! Vou deixar aqui o plano dos 10 primeiros dias e se quiseres continuar a acompanhar deves ir até ao meu Instagram e ver os desafios.

 

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Toda a gente está convidada a juntar-se a mim se bem entender. A única coisa que gostava que fizesses era mostrar-me no storie do Instagram que estás a participar marcando-me.

Deves adaptar os exercícios às tuas capacidades físicas. Se for muito difícil podes dividir o tempo de prancha em dois. Se for demasiado fácil podes multiplicar por dois.


Para os primeiros 10 dias o plano é o seguinte:

Dia 1 - 2 pranchas frontais de 30 segundos

Dia 2 - 2 pranchas frontais de 30 segundos

Dia 3 - 2 pranchas laterais de 30 segundos

Dia 4 - 2 pranchas laterais de 30 segundos

Dia 5 - 2 pranchas frontais de 40 segundos

Dia 6 - 2 pranchas laterais de 40 segundos

Dia 7 - 2 pranchas frontais de 40 segundos

Dia 8 - 2 pranchas laterais de 40 segundos

Dia 9 - 3 pranchas frontais de 40 segundos

Dia 10 - 3 pranchas laterais de 40 segundos

 

Quero ver-te a participar e gostava de saber o que achaste do desafio. Diz-me abaixo na caixa de comentários, no Facebook ou no Instagram.

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