Cuizeat, a forma mais fácil de preparar refeições
Há uma grande novidade para ti. Gostas de comer bem mas não tens muito tempo para fazer as compras? Esqueces-te sempre da lista em casa ou quando vais ao supermercado acabas a não comprar tudo que pretendes? Isso acabou! Podes fazer encomendas na Cuizeat do cabaz de alimentos que pretendes, para o menu que queres preparar. Confuso? Já explico melhor.
Então, a Cuizeat é uma empresa que nos ajuda a tratar das refeições, através de um cabaz com todos os ingredientes para preparar um ou vários pratos, de modo a não termos de sair de casa para comer o que mais gostamos. O cabaz é entregue em casa, ou onde pretendermos, com cada uma das coisas para cozinhar determinado prato. Tenho 12 receitas nesta plataforma e por isso poderás experimentar uma, ou várias, sem andar no supermercado atrás do que está em falta em casa.
Como poderás ver acima, a Cuizeat ajuda não só a ter o cabaz completo de cada uma das receitas que vais querer experimentar mas também garante preços mais baixos que os principais supermercados. Por outro lado trabalham com produtores locais que nos permitem comer da melhor forma. Para terminar convém referir que se poupa muito em transportes, trânsito tempo, parques, etc, nas idas às compras.
Para fazer uma encomenda é muito simples. Escolhemos a receita ou as receitas que queremos experimentar, podemos rever a lista e adicionar ou remover algum ingrediente à lista e validamos a encomenda. Ela chegará à morada indicada em pouco tempo.
A compra é portanto muito simples de fazer e é um modo interessante de preparar refeições para a semana ou fim-de-semana sem grande trabalho.
Poderás ver as 12 receitas que preparei para o site aqui e podes ter 15% de desconto nas tuas compras com o código CAROLINA15.
Acima encontras três dos planos, sendo que dentro de cada plano estão 4 receitas. "Introdução ao Vegetarianismo", "Sabores Intensos" e "Inovar é bom!" são os nomes dos mesmos. Cada um deles tem uma sopa, uma salada ou um prato mais leve e dois pratos principais. As quantidades variam, mas podem ser para 2 ou 4 pessoas, ou, alterando as quantidades dos ingredientes, um a um, no cesto de compras, ajustar essas mesmos valores para o que pretendemos.
Aqui vês o exemplo da minha compra, onde coloquei o "Caril de Grão com Arroz Basmati" e as "Pataniscas de Legumes". Alterei alguns ingredientes que precisava mais ou menos, do lado esquerdo, e do lado direito tenho a minha compra assim como o valor total a pagar depois de aplicado o desconto CAROLINA15.
Caso não saibas se existem envios para a tua área de residência ou trabalho vê no site na zona que diz "Verifique Disponibilidade de Entrega".
Que achaste? Já conhecias este serviço? Vai ajudar-te no planeamento de refeições? Conta-me e partilha com quem mais gostas.