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GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

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Sex | 24.08.18

Como ter um pensamento positivo

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Para o pensamento positivo ajuda muitoooo (não tem propriamente uma ordem):

 

-Seguir contas no Instagram e restantes redes com pessoas que partilhem coisas positivas (dispensem aquelas que só vos fazem mal).

-Ver e ler coisas que vos fazem sentir bem (partilhei uns livros no blog que mudaram a minha vida, cliquem aqui para ler).

-Rodearem-se de pessoas que vos fazem rir, sentir bem, que gostam de conversar convosco, que vos ouvem, que estão lá sempre, mesmo que não estejam sempre presentes.

-Comer bem (isto parece desadequado mas faz tooooda a diferença).

-Treinar também é fundamental. Seja fazer uma caminhada na praia, seja um jogo com amigos,... 

-Fazer yoga e/ou meditação ajuda MUITO a ter pensamentos mais positivos e a ver a vida de forma diferente!

-Beber água.

-Ter o sono em dia..

-Forçar o pensamento positivo afastar toda a negatividade que nos rodeia. Ou seja, não ligar às buzinas e às pessoas que se passam mal o sinal muda para vermelho (ou verde, ou amarelo,... qualquer coisa serve para as pessoas se passarem hoje em dia), não entrar no "jogo" de pessoas que só querem arranjar problemas,...

-Ter assente que estamos aqui de passagem e que todos os problemas ou possíveis problemas não são problema algum se tivermos saúde, família, casa e comida na mesa.