Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Qui | 30.08.18

Como perder peso?

Perder peso mais não é que diminuir os números na balança. Até podemos estar a ficar mais moles, flácidos, mais magros ou mais gordos, mas perdemos peso. Acontece frequentemente a quem deixa de treinar de forma intensa. O peso vai-se logo abaixo.

 

Mas o que podemos fazer para perder peso afinal? Simples, ter défice calórico, ou seja comer menos do que gastamos ou gastar mais energia do que a que consumimos. Basicamente é isto.

 

759A3321-CBBF-4968-BDA7-3E57C2ABA25B.JPG

 

Escrevi um artigo há uns tempos acerca de erros que não nos deixam emagrecer. Esses erros também servem para quem quer perder peso, portanto vejam este artigo. 

 

Uma coisa que me ajuda IMENSO quando quero perder peso são os detox. Faço o plano de 1 ou 2 dias normalmente, mas também já cheguei a fazer o de 3 dias, e resulta muito. Se quiserem saber mais sobre isto vejam este vídeo ou leiam este post (antigo mas actual).

 

Nos planos detox têm sempre desconto com o código CGS no site se quiserem aproveitar, fica muito mais em conta e mais barato do que fazer as 5 refeições fora de casa.

 

0ED86FB6-FCE5-42E3-A664-0068CFD50D2B.JPG

 

Portanto, se andam a comer mais do que precisam ou a treinar menos do que comem (a mesma coisa portanto), mudem isso e vão ver que a balança vai oscilar.

1 comentário

Comentar post