Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Ter | 07.05.19

Chambers, a melhor série de Abril da Netflix

Inicialmente achava que era um drama mas não, era uma série de terror. Chambers é a nova série da Netflix que estreou em Abril e que eu devorei em poucos dias. Tem 10 episódios, de 45 minutos, mais ou menos, cada um, e não é aconselhado a quem tenha problemas de coração, medo de almas, de fantasmas, não goste de ver sangue nem nada do género. Tem muitos momentos calmos, em que é um simples drama, tal como eu pensava, no entanto quando menos se espera entram em ação os demónios da mente dos personagens, acontecem coisas estranhas, vemos coisas que não contávamos de todo, e por aí em diante.

 

5066854.jpg-c_216_288_x-f_jpg-q_x-xxyxx

 

Em Chambers, a história começa quando Sasha tem um ataque cardíaco ao tentar perder a virgindade com o seu namorado. Contudo, ela consegue sobreviver graças a um transplante de coração de outra adolescente que acabara de morrer. Apesar de tudo parecer bem agora a personagem principal começa agora a ser assombrada por visões e impulsos sinistros que a levam a tentar desvendar a verdade por detrás da morte da sua dadora, Becky. Os seus pais querem fazer parte da vida da miúda salva pela filha, começando logo por lhe oferecer a bolsa de estudos na escola caríssima onde Becky andava. Como era de esperar Sasha não se sente completamente bem no meio dos novos colegas e acaba por se relacionar com os amigos da miúda morta, de modo a perceber o que aconteceu com ela.

 

Podes ver o trailer já aqui e se ficaste com curiosidade não deixes de assistir porque vale a pena!

 

 

Para mim foi até agora a melhor série do ano. Andei a acompanhar o lançamento de várias, e de todas as que tinham a ver com o género que gosto esta foi a que ganhou. Também adorei The Act e até já falei várias vezes desta série no blog. Se souberes de uma do género que seja muito boa partilha também. E o que achas de todos os meses falar sobre a série do mês? Interessa? Não interessa? Se puderes dar-me feedback agradecia muito!

4 comentários

Comentar post