Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Sex | 30.03.18

Cafés Prozis

305A37D3-1A84-49BE-844C-D914FC4E73B7.JPG

 

E não é que agora a nossa rica Prozis vende cafés? Huuuuhuuu! Maravilha! Eu adooorooo café, mas raramente bebo porque, normalmente, fico logo muito acelerada, e não me sinto muito bem com a situação. De vez em quando lá bebo um, de ano a ano quase (o último que bebi foi num sorvete que fiz, em Agosto de 2017, para verem). Se me sentisse bem provavelmente beberia mais vezes. Mas também depende da intensidade do café, do que tiver no estômago ou não, do que estiver a fazer,... Tudo pode influenciar o meu bem-estar depois de tomar um coffee.

 

Mas o que importa agora é outra coisa, a existência de novas cápsulas de café, dois sabores diferentes, duas intensidades diferentes, e compatíveis com máquinas nespresso. O Colombia e o Honduras. Ambos têm 10% de desconto, 0,29 cêntimos, com código FFFF-10 a aplicar no final das compras, no passo 4.

 

Colombia tem mais intensidade de aroma e de sabor que o Honduras, estando ambos no nível 4 no que se refere à intensidade de torra. O Colombia é doce (frutado), acitrinado, e com sabor ligeiro a frutos secos e acidez brilhante e cítrica. Já o Honduras tem um aroma a baunilha, cacau e frutos secos e acidez suave, equilibrada.

 

Cá em casa os fãs de café já provaram, e aprovaram, e eu também, que os provei aos dois no mesmo dia para perceber qual gostava mais, se gostava de algum ou se não. O Colombia tem um cheirinho mais intenso de facto e o sabor também é mais intenso que o Honduras, de qualquer modo não é assim tããão substancial.

 

Provem os dois e digam-me o que gostaram mais.