Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Sex | 06.04.18

Bebidas vegetais favoritas do momento (e dos últimos tempos)

Há coisas tão espectaculares, que merecem mesmo ser partilhadas. Coisas essas que nem toda a gente conhece, ou se conhece não está bem a par do bom que isso é. Mas vamos lá explicar isto melhor. Uma das coisas que eu mais gosto na Origens Bio, são as bebidas vegetais da marca Joya. 

 

Nem todas são sem açúcar, mas a grande maioria é, e é exactamente por isso, por serem sem açúcar, e sem ingredientes maus, que se tratam de umas das melhores bebidas vegetais no mercado, e as que mais consumo também.

 

Entre as que contém açúcar encontram-se a bebida de aveia com baunilha + cálcio, a de coco e amêndoas, a de arroz e coco, a bebida de soja natural + cálcio e a de soja chocolate, que contêm açúcar de beterraba.

 

Todas as outras são isentas de açúcar, o que é excelente, já que estas bebidas não tem qualquer necessidade de ter açúcar na sua constituição. Aliás os únicos ingredientes deveriam ser água, o hidratos de carbono (arroz, quinoa) ou o fruto seco (caju, castanha, amêndoa, amendoim,…) e pouco ou nada mais. 

 

 

C2DD22AB-A2B0-48D4-B69E-DEB4B2DCD038.JPG

 

 

Entre as que não contém alçúcar temos a bebida de amêndoas, de arroz, de arroz e caju (uma das minhas favoritas), de aveia, de aveia e chia, de soja (outra das minhas favoritas), de aveia com cacau (mais uma que não falha cá em casa porque parece leite com chocolate) e a de aveia sem glúten. Como dá para verificar as opções são várias, e já não há motivo para beber leite de vaca, que faz mal ao organismo na maioria dos casos, que causa alergias, inchaços, azia, acne e outras coisas. Além do mais faz muito melhor aos animais, que não sofrem, nem morrem para nós continuarmos a comer, e fazemos melhor ao ambiente, já que se tratam de produtos biológicos.

 

 

D7EFFD4F-5E8D-49CE-A339-7C06C056BEC5.JPG

 

 

 

Têm um favorito?