Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Qua | 31.10.18

As séries que precisam ver no Halloween

Hoje é o dia mais assustador do ano (buuuhhh), e visto que amanhã é feriado e que à medida que crescemos nos apetece mais ficar em casa a ver uma sériezinha do que ir dançar até às 5 da manhã, fiz uma compilação de 5 séries assustadoras para uma noite bem passada. Não vi nenhuma delas mas pelo que li podem deixar algumas pessoas de cabelos em pé...

 

1 - The Terror

"Um predador misterioso persegue e ataca os tripulantes de uma expedição naval em meados do século 19."

 

the-terror.jpeg

 

2 - The Haunting of Hill House

"A casa Hill existe por, no mínimo, uns 80 anos e desde sempre foi palco de diferentes eventos sobrenaturais. Agora, quando uma nova moradora começa a ser assombrada, ela decide pedir a ajuda de um especialista no assunto."

 

haunting-hill-house-review.jpg

 

3 - Castle Rock

"Castle Rock é uma cidade fictícia localizada em Maine, nos Estados Unidos. Lá, passado e presente se cruzam através das histórias de terror que não só se ouve falar, como é vivida e sentida por seus moradores. Nesta estranha cidade, todo o universo de Stephen King se encontra."

 

castle-rock-tv.jpg

 

4 - As Arrepiantes Aventuras de Sabrina

"A magia e as diabruras andam de mãos dadas quando Sabrina, meia-humana, meia-bruxa, tenta conciliar a sua vida de adolescente com o legado da família: a Igreja da Noite."

 

maxresdefault.jpg

 

5 - Channel Zero

"A história gira em torno de misteriosos assassinatos que podem estar relacionados a um programa infantil produzido na década de 1980. Mike Painter (Paul Schneider, de Parks and Recreation, The Divide, The Tunnel) é um psicólogo infantil que, quando pequeno, testemunhou o desaparecimento de seu irmão gêmeo Eddie e de mais quatro crianças que viviam na pequena cidade de Iron Hill em 1988. Agora adulto, ele retorna à cidade para investigar o que realmente aconteceu."

 

81BR5-kx+uL._RI_.jpg

 

Têm alguma preferida?