Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Qui | 10.05.18

As manteigas favoritas do momento (e dos últimos meses)

Elas fazem parte da minha vida há anos, e as favoritas vão mudando com o passear do tempo também. Portanto achei por bem mostrar-vos quais as que fazem parte dos meus dias mais vezes.

 

 

VSAH8985.JPG

 

Esta é A MANTEIGA de avelã. 100% avelã, 100% deliciosa. Adoro comer às colheres, mas se barrarem num pão ou tostinha é ainda melhor.

 

THYA9807.JPG

 

De coco e cacau, é uma espécie de óleo de coco sólido, ou manteiga de coco, que não sabe a óleo nem a coco, mas sim a cacau. É bem docinha. Utilizo muito nas minhas tostas com pão proteico.

 

MVMT9994.JPG

 

Sabe a manteiga de canela. É bem cremosa. É doce. É um vício. Só é pequena demais. Estas embalagens de 250g deveriam levar um upgrade para as 1000g (1kg). Como às colheres imensas vezes, mas , mais uma vez, barrado no pão é uma delícia. Sabe a Natal.

 

LASK7414.JPG

 

manteiga de amêndoa é a mais saudável que aqui está. Tenho quase sempre em casa e uso em imensas receitas. Não há como não gostar. Se gostas de amêndoas gostas desta manteiga. 

 

ICJQ9025.JPG

 

Peanut Choco Butter, é a minha "nutella". É melhor que qualquer chocolate. Tem amendoim mas não sabe a amendoim. É doce, tal como a maioria das que mostrei aqui, sem ser enjoativa. É per-fei-ta e gasta-se num instante. Quando faço a minha encomenda encomendo no mínimo 2, porque acabam logo.

 

BKXG9287.JPG

 

Por fim, mas não menos importante, a manteiga de avelã e cacau. Esta sim poderia ser a minha nutella. E é também. Já cheguei a despachar uma destas em menos de meia hora. É mesmo muito boa! Está sempre esgotada, por isso compro sempre 3 ou 4 de cada vez.

 

BXGY1705.JPG

 

Em todas estas há 10% de desconto com o código FFFF-10, assim como o resto do site da Prozis.

Quais são as tuas manteigas do momento?