Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Ter | 24.03.20

Ansiedade na piscina

Como sabes entrei para a piscina (não tivesse eu falado acerca disso 183 vezes aqui no blog). E se calhar também sabes que sou um pouco ansiosa. E logo no primeiro mês, em Janeiro, quando entrei para a piscina, tive mais do que um momento de ansiedade, um deles mais stressante do que os outros. Na verdade não foi nada grave, nem muito preocupante, foi "só" um momento de ansiedade, algo que afeta milhares de jovens e adultos no nosso país. O que é que sucedeu? 

 

Captura de ecrã 2020-02-27, às 20.00.52.png

 

Ia eu muito bem a nadar, tinha a piscina praticamente só para mim, havia mais uma ou duas pessoas já não tenho a certeza, quando me "encontro" no meio da pista com outra das pessoas que se encontrava a nadar também. Eu ia num sentido e a outra pessoa no outro, não nos tocamos, não fomos um contra o outro,... Nada. Só passamos um pelo outro. Nesse preciso momento fiquei tão stressada e ansiosa que engoli água, o meu coração acelerou imenso e tive de parar, tossir e respirar. Lá fui até ao início da piscina e parei uns minutos. O meu coração parecia que ia saltar do peito...

 

53A7E600-6D29-4AF1-96EC-28175D6FE9E8 2.JPG

 

Não entendi o que se passou mas fiquei muito ansiosa com aquilo. Não gosto de nadar quando estão demasiadas pessoas na mesma pista. Deixa-me nervosa e irritada. Tenho a sensação que me vou afogar a qualquer momento. Depois há ritmos diferentes, sentidos de orientação, coordenação,... a pessoa pode vir contra mim, sei lá. Passam-me montes de coisas pela cabeça, nenhuma delas põe propriamente a minha vida em perigo, no máximo pode fazer-me engolir água ou fazer-me receber uma braçada na cara, mas deixa-me ansiosa pronto.

 

IMG_2443.JPG

 

É provável que não esteja sozinha nisto. É provável que já te tenha acontecido algo semelhante... Se quiseres partilha comigo a tua experiência, até para saber que não estou sozinha.