Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Ter | 30.01.18

Ano novo resoluções de sempre

Com a chegada do ano novo voltou o foco, a garra, a vontade de fazer mais e melhor. Regressei ao ginásio com força (nunca deixei de ir, mas aqueles dias 24, 25, 30 e 31 não houve treino para ninguém, o que para mim já é como se estivesse há 1 mês e meio sem fazer nenhum).

 

Com o ginásio on fire voltou a alimentação que tinha antes dos exageros, voltou a suplementação direitinha, voltou a água em força, voltou o creme para a celulite e voltaram os tratamentos corporais. Fiz ondas acústicas na primeira Sexta-feira do ano, no local do costume, Yourcare em Matosinhos. Este tratamento ajuda a acabar com as fibroses, atenua ou acaba com a celulite e promove a elasticidade da pele.

 

3C74EA40-0F48-4815-9ED4-F1CCA2BE55EC.JPG

 

 

Mesmo treinando 5 vezes por semana neste momento (já cheguei a treinar 14 e 15 por semana e espero voltar a treinar 6 em breve), comendo bem a maior parte do tempo, bebendo água e usando creme para a celulite, nada funciona a 100% de forma isolada. Ou seja, só o creme, só o treino, só os tratamentos podem resultar, porque resultam, e é fácil comprovar isso (experimentem seja o que for que referi acima e vejam se não notam diferenças) mas não fazem o mesmo efeito de que quando se faz tudo de uma forma mais correcta e interligada, como o que faço e tenho vindo a fazer sempre. Tudo isto para, mais uma vez, explicar os tipos de cuidados que tenho, e referir novamente que não é só com treino ou só com tratamentos que chegarei lá. Nem eu nem ninguém.

 

O equilíbrio é uma palavra que toda a gente conhece, que as pessoaa adoram usam mas que vejo muito poucos a saberem aplicá-la. Para mim não é assim tão fácil por exemplo. Tento ser o mais equilibrada possível neste campo, e tento passar-vos os meus truques, dicas, sugestões, para chegarem onde pretendem. Mas cada um faz o que considerar melhor para si. É assim que deve ser.

 

 

IMG_9096.JPG

 

 

O meu melhor é fazer tudo isto sempre que possível, porque é o que resulta comigo. Já experimentei muitos tipos de alimentação, muitos tipos de treino, alguns suplementos, alguns cremes e outros tantos tratamentos, mas neste momento o que faz mais sentido e é mais eficaz comigo é o que tenho vindo a partilhar.

 

Se tiverem alguma questão acerca das ondas acústicas ou outro tratamento estético (corpo ou rosto) o melhor é falarem directamente com a Yourcare porque certamente que saberão responder melhor que eu. Seja por causa de tratamentos, tipos de tratamentos diferentes, pacotes que podem fazer ou preços de algo em particular. É essencial neste caso, em que se trata de algo tão específico, fazer uma avaliação na clínica.

 

Basta ligar para lá e agendar, sendo que a avaliação é gratuita e é sem compromisso. Se quiserem partilhar o que é o vosso melhor neste momento, o que vos faz sentir bem, saudáveis, revigorados, sintam-se à vontade.

 

UNADJUSTEDNONRAW_thumb_d71.jpg 

1 comentário

Comentar post