Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Sex | 28.06.19

After, o filme, ou, como quem diz, mais do mesmo

"Aos 18 anos de idade, Tessa Young tem o mundo aos pés. Inteligente, gentil e cheia de sonhos, entra na faculdade já com o futuro delineado na sua cabeça. Mas tudo muda quando conhece Hardin Scott, um colega de curso cuja fama de rebeldia e insubordinação simultaneamente a atraem e intimidam. Apesar de tudo o que os separa, Tessa e Hardin apaixonam-se irremediavelmente. Contudo, a convivência com ele torna-se perigosa em vários aspectos, fazendo-a pôr em causa todas as considerações sobre si e sobre a forma como sempre levou a sua vida." (In Público)

 

710677

 

Não estava com grandes expectativas relativamente a este filme, apesar de todo o burburinho à sua volta, também por causa do livro. Trata-se de mais um filme adolescente, mais um romance da treta, e, tal como se verificou, foi mais do mesmo. Não traz nada de novo. Não tem uma história totalmente inovadora ou atores ultra conhecidos onde não há "maus filmes". Se calhar já não faço parte do público-alvo (os ais adolescentes) e por isso acho a coisa um bocado treta, não sei.

De acrescentar que não li o livro, portanto não sei até que ponto a adaptação está bem ou mal feita.

Para terminar, se for para passar o tempo tudo bem, mas se a ideia for ir ao cinema ou alugar o filme não aconselho. É uma perda de dinheiro.