Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Ter | 13.07.21

A Última Vez que Te Vi de Liv Constantine - Feedback

IMG_4483.JPG

 

A Última Vez que Te Vi de Liv Constantine foi o segundo livro que li desta dupla. Depois de ter adorado o primeiro livro "A Conspiração da senhora Parrish" fiquei cheia de vontade de continuar a ler estas escritoras, no entanto este livro não surpreendeu muito. Achei que podia ter sido escrito em 180 ou 200 páginas em vez de 330, que devem imensas voltas quando podiam ter simplificado a história e que o estavam a fazer só para encher. Apesar de ter gostado da ideia de "A Última Vez que Te Vi " não fiquei tão entusiasmada quanto fiquei com "A Conspiração da senhora Parrish"  (que aconselho desde já!). Nas primeiras páginas do livro já sabia quem era a culpada das pequenas chatices que aconteciam à personagem principal, Kate. Talvez por já ter lido demasiados policiais ou por ter sido logo a seguir à "Conspiração da senhora Parrish"... 

 

De qualquer modo podes ler a sinopse aqui:

Segredos, mentiras, traição… e homicídio.
A doutora Kate English tem tudo. Não só é herdeira de uma enorme fortuna como ainda tem um marido bonito e uma filha lindíssima, uma carreira de sucesso e uma belíssima mansão de fazer inveja a qualquer um.
Mas tudo isso está prestes a mudar. Numa noite, a mãe de Kate é encontrada morta, assassinada na sua própria casa. A seguir, Kate recebe uma mensagem: se achas que agora estás triste, espera e vais ver…
Evidentemente, nem tudo o que parece é na alta sociedade de Baltimore e à medida que os escândalos, infidelidades e traições são expostos, a tensão aumenta sem precedentes. O assassino pode ser qualquer um: um amigo, um vizinho, a pessoa amada, um familiar. E a Kate é a próxima na lista.

 

O que achaste? Entusiasmou-te? Vais ler? Já leste? Diz-me o que achaste.