A Rapariga de Antes de J.P. Delaney, um livro que te vai deixar agarrada de início ao fim!
A Rapariga de Antes de J.P. Delaney foi lido há sé-cu-los, mas nunca mais me lembrei de deixar feedback, e como agora este escritor lançou mais dois livros achei que tinha mesmo de falar sobre isto, caso tenhas interesse em saber mais.
Achei este livro uma caixinha de surpresas de início ao fim, literalmente! Super viciante, com muito suspense e bastante envolvente. Mas para além disso considero que é um livro surpreendente, bem escrito, com uma linguagem fácil de se ler e de compreender também, que permite uma leitura fluida, e nos deixa um pouco paranóicos com tudo o que se está a passar.
A história é basicamente uma narrativa do ponto de vista de duas mulheres diferentes, Ema que se encontrava no passado e Jane que está no presente. Estas duas vão morar para a mesma casa, em tempos diferentes, obviamente, contudo, a história de ambas acaba por ser semelhante, mas com finais diferentes. Para irem para aquela casa há um conjunto de requisitos que têm de ser validados pela empresa que a detém, e só isso já é absolutamente estranho. Coisas como "não pode haver almofadas, objetos pessoais,...". Estranhíssimo, e logo de desconfiar, a meu ver.
O que não é de desconfiar é o facto de estar no top dos meus thrillers favoritos. Se quiseres partilhar a tua review deixa na caixa de comentários.