Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Qui | 04.02.21

A Corrente de Adrian McKinty - Feedback

A Corrente foi o segundo livro do ano, ou o primeiro que li de início ao fim. Já havia terminado nos primeiros dias de Janeiro O Desaparecimento de Stephanie Mailer de Joel Dicker. Li as 300 e tal páginas que faltavam, e, portanto, considero que meio livro foi lido em 2021.

Falando agora d´ A Corrente posso dizer que foi um livro muito intenso, super viciante, que me tirou o sono e fez com que me deitasse mais tarde durante duas noites seguidas.

Li em duas noites, mais um bocadinho na bicicleta no ginásio e um bocadinho à tarde. Ao contrário d´O Desaparecimento de Stephanie Mailer este tinha apenas 361 páginas, portanto lia-se rápido. 

Além disso, o ritmo frenético e imparável de toda a ação fez com que não conseguisse largar o livro até terminar. 

 

C4B0625C-880C-48D1-9B94-E706A8CEE633.JPG

 

Para fãs de suspense e thrillers este é O livro! Não é daqueles livros que enche. Cada pequeno capítulo revela alguma coisa. Tenho a certeza que será um dos meus livros favoritos de 2021. Duvido encontrar muitos com um ritmo rápido como este, com uma ação tão bem desenrolada e tão bem encadeada. Gostei mesmo e recomendo desde já. Se ainda não tens o que ler este ano aqui fica mais uma super dica!