Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Qui | 29.07.21

A Conspiração da Senhora Parrish de Liv Constantine - Feedback do livro

E195D1C6-8E71-49F7-8A79-231397DF92D9.JPG

 

O último melhor thriller que li foi A Conspiração da Senhora Parrish de Liv Constantine. "Uma nova voz em suspense psicológico apresenta-nos esta fascinante trama sobre Amber Patterson, uma mulher fria e manipuladora e um endinheirado casal de ouro. Com surpreendentes reviravoltas e segredos obscuros trata-se de um thriller suculento e aditivo deliciosamente enganoso que cativará os leitores até altas horas da madrugada. Com uma trama tão retorcida e fascinante como a Rapariga no Comboio."

Esta sinopse não faz de todo jus ao livro. Para quem adora livros viciantes este é um desses. Li em três dias e não estava a conseguir parar em momento algum. Está dividido em 3 partes, a primeira onde Amber é mais que apresentada, é descrita. Nesta parte também se desenrola o primeiro ato da história e faz-nos acreditar que os personagens e as relações entre eles são de uma forma que não é a mais real.

Na segunda parte é a senhora Parrish que entra mais em ação sendo-nos mostrado o lado dela na história, desde que conheceu o seu marido até ao momento presente. Na terceira parte dá-se o grande e surpreendente final da história, com algumas surpresas e momentos inesperados.

Com este livro pode-se perceber que nem tudo é o que parece, que há sempre dois lados da mesma história e que o conhecemos pode não ser sempre o verdadeiro.

No site da wook podemos ler a crítica "Um thriller psicológico deliciosamente enganador", e é mesmo isso!! É verdadeiramente arrebatador!