Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Ter | 21.08.18

À Beira do Colapso de B.A.Paris

À Beira do Colapso de B.A.Paris é mais um livro viciante, tal como gosto, que me fez ficar acordada até depois das 2 manhã sem conseguir parar, logo no primeiro dia. Li mais de 120 páginas em poucas horas, e só não continuei porque no dia seguinte convinha acordar (ah ah ah).

 

Já tinha lido o outro livro deste autor e por ter gostado tanto tanto (há feedback aqui sobre ele) precisei de ler também o mais recente thriller para ter a certeza que o estilo se mantinha e que vinha mais um êxito. E veio.

 

250x.jpeg

 

 

Um livro que nos faz querer descobrir mais e mais sobre a história, que nos deixa com medo, a pensar se estará alguém do outro lado da porta, com vontade de ajudar Cass, a personagem principal, que não sabe se está a perder a lucidez, tal como aconteceu à mãe ou se está só confusa, depois de uma pessoa que ela conhecia ter sido encontrada morta no carro a 5 minutos de sua casa.

 

O problema é que Cass passou pelo carro dessa tal pessoa no momento do crime mas não deu por nada. Agora acha que tem culpa, não sabe o que fazer, se deve ou não contar à polícia e ao marido o que viu, entre outras coisas. O pior é quando começa a receber chamadas anónimas em casa, quando começa a ouvir uns barulhos estranhos e situações invulgares acontecem. Será mesmo que ela está só a ficar maluca ou é algo muito pior?

 

Aventurem-se a descobrir!