Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Sex | 23.10.20

50% no segundo livro!

Amanhã e só amanhã há uma promoção especial nos livros! Trata-se de uma promoção de 50% de desconto imediato no segundo livro aplicável aos artigos assinalados com o símbolo . A campanha é válida em encomendas registadas e pagas entre as 00:00h e as 24:00h do dia 23 de Outubro de 2020.

A campanha é limitada a 4 livros por cliente e a 1 unidade por livro. Encomendas que contenham mais que 1 unidade do mesmo livro não irão usufruir do desconto. O desconto de 50% será aplicado nos livros de menor valor, e não inclui livros vendidos em marketplace. Por fim, a campanha não é acumulável com outras promoções em vigor.

Abaixo deixo-te algumas sugestões de livros que podes aproveitar neste dia!

 

502x-2.jpeg

A Mulher à Janela

 

Anna Fox não sai à rua há dez meses, um longo período em que ela vagueou pelos quartos da sua velha casa em Nova Iorque como se fosse um fantasma, perdida nas suas memórias e aterrorizada só de pensar em sair à rua. A ligação de Anna ao mundo real é uma janela, junto à qual passa os dias a observar os vizinhos. Quando os Russells se mudam para a casa em frente, Anna sente-se desde logo atraída por eles - uma família perfeita de três pessoas que a fazem recordar-se da vida que já teve. Mas um dia, um grito quebra o silêncio e Anna, da sua janela, testemunha algo que ninguém deveria ter visto e terá de fazer tudo para encobrir o que presenciou . Mas mesmo que decida falar, irá alguém acreditar nela? E poderá Anna acreditar em si própria?

 

502x.jpeg

O Homem de Giz

 

Toda a gente tem segredos...
Tudo aconteceu há trinta anos, e Eddie convenceu-se de que o passado tinha ficado para trás. Até ao dia em que recebeu uma carta que continha apenas duas coisas: um pedaço de giz e o desenho de uma figura em traços rígidos. À medida que a história se vai repetindo, Eddie vai percebendo que o jogo nunca terminou.
Um mistério em torno de um jogo de infância que enveredou por um caminho perigoso.

 

502x-3.jpeg

A Viúva

 

A MULHER
A existência de Jean Taylor era de uma banalidade abençoada. Uma boa casa, um bom marido. Glen era tudo o que sempre desejara na vida: o seu Príncipe Encantado. Até que tudo mudou.

O MARIDO
Os jornais inventaram um novo nome para Glen: monstro, era o que gritavam e lhe chamavam. Jean estava casada com um homem acusado de algo impossível de imaginar. E à medida que os anos foram passando sem qualquer sinal da menina que alegadamente raptara, a vida de ambos foi sendo escrutinada nas primeiras páginas dos jornais.

A VIÚVA
Agora, Glen está morto e pela primeira vez Jean está só, livre para contar a sua versão da história.

Jean Taylor prepara-se para nos contar o que sabe.

 

502x-4.jpeg

999+1 Piadas Ainda Mais Secas

 

Wook.pt - 999+1 Piadas Ainda Mais Secas

999+1 Piadas Ainda Mais Secas LIVRO

Tenta lá (não) rir

de Pedro Pinto, João Ramalhinho e Gonçalo Castro 

 
avaliação dos leitores (11 comentários)
12,90€i
COMPRAR
10% DE DESCONTO EM CARTÃO
EM STOCK - ENVIO 24H
 
 

Estão dois queijos ao sol, vira-se um:
— Acho que estou a derreter...
— E eu ralado!

Porque é que a manteiga não entrou na discoteca?
- Porque foi barrada.

Porque é que o garfo foi ao dentista?
— Porque partiu um dente.

Vira-se um ovo para o outro:
— Sabias que um dia vamos ser pintos?
— Estou chocado!

— Amor temos de falar... Só sabes falar de carros e já não és romântico comigo!
— Que queres que te diga?
— Diz-me algo com amor...
— Amortecedor.

Depois de porem milhares de portugueses a rir, e a pedido de muitas famílias que já não aguentavam ouvir as mesmas 500 tentativas de ter graça, os autores do bestseller O Caderno das Piadas Secas voltam à carga com 999+1 Piadas AINDA Mais Secas.
O dobro das piadas, mas metade da graça… Porque para bom entendedor, meia palavra bas.

 

502x-5.jpeg

Os Últimos Dias dos Nossos Pais

 

E se os ingleses tivessem sido os verdadeiros artesãos da vitória dos Aliados na Segunda Guerra Mundial? Após a pesada e preocupante derrota do exército britânico em Dunquerque, Churchill tem uma ideia que viria a mudar o curso da história: criar um Executivo de Operações Especiais dentro dos Serviços Secretos. Paul-Émile, um jovem e patriótico parisiense, chega a Londres uns meses mais tarde para integrar o movimento da Resistência e é imediatamente recrutado pelo Executivo de Operações Especiais.
Apesar do patriotismo, ninguém nasce resistente, pelo que aí, junto com outros jovens franceses, irá ser sujeito a uma formação e treinos intensos, de forma a poder voltar a França e assim contribuir para a construção de uma rede de Resistência. Serão estes jovens aprendizes de guerreiros os verdadeiros protagonistas deste romance que nos revela, finalmente, a verdadeira natureza da relação entre o movimento da Resistência e a Inglaterra de Churchill.

 

502x-6.jpeg

Lugares Escuros

 

Libby tinha sete anos quando a mãe e as duas irmãs foram assassinadas no «Sacrifício a Satanás de Kinnakee, no Kansas». Enquanto a família jazia agonizante, Libby fugiu da pequena casa da quinta onde viviam e mergulhou na neve gelada de janeiro. Perdeu alguns dedos das mãos e dos pés, mas sobreviveu e ficou célebre por testemunhar contra Ben, o irmão de quinze anos, que acusou de ser o assassino.
Passados vinte cinco anos, Ben encontra-se na prisão e Libby vive com o pouco dinheiro de um fundo criado por pessoas caridosas que há muito se esqueceram dela.
O Kill Club é uma macabra sociedade secreta obcecada por crimes extraordinários. Quando localizam Libby e lhe tentam sacar os pormenores do crime (provas que esperam vir a libertar Ben), Libby engendra um plano para lucrar com a sua história trágica. Por uma determinada maquia, estabelecerá contacto com os intervenientes daquela noite e contará as suas descobertas ao clube… e talvez venha a admitir que afinal o seu testemunho não era assim tão sólido.
À medida que a busca de Libby a leva de clubes de striptease manhosos no Missouri a vilas turísticas de Oklahoma agora abandonadas, a narrativa vai voltando atrás, à noite de 2 de janeiro de 1985. Os acontecimentos desse dia são recontados através da família de Libby, incluindo Ben, um miúdo solitário cuja raiva contra o pai indolente e pela quinta a cair aos pedaços o leva a uma amizade inquietante com a rapariga acabada de chegar à vila.
Peça a peça, a verdade inimaginável começa a vir ao de cima, e Libby dá por si no ponto onde começara: a fugir de um assassino.

 

502x-7.jpeg

O Pintassilgo

 

Theo Decker, um adolescente de 13 anos, vive em Nova Iorque com a mãe com quem partilha uma relação muito próxima e que é a figura parental única, após a separação dos pais pouco antes do trágico acontecimento que dá início a este romance. Theo sobrevive inexplicavelmente ao acidente em que a mãe morre, no dia em que visitavam o Metropolitan Museum. Abandonado pelo pai, Theo é levado para casa da família de um amigo rico. Mas Theo tem dificuldade em se adaptar à sua nova vida em Park Avenue, e sente a falta da mãe como uma dor intolerável. É neste contexto que uma pequena e misteriosa pintura que ela lhe tinha revelado no dia em que morreu se vai impondo a Theo como uma obsessão. E será essa pintura que finalmente, já adulto, o conduzirá a entrar no submundo do crime. O Pintassilgo é um livro poderoso sobre amor e perda, sobrevivência e capacidade de nos reinventarmos, uma brilhante odisseia através da América dos nossos dias, onde o suspense e a arte são dois elementos decisivos para agarrar o leitor.

 

502x-9.jpeg

A Improvável Viagem de Harold Fry

 

Para Harold Fry os dias são todos iguais. Nada acontece na pequena aldeia onde vive com a mulher Maureen, que se irrita com quase tudo o que ele faz. Até que uma carta vem mudar tudo: Queenie Hennessy, uma amiga de longa data que não vê há vinte anos, e que está agora doente numa casa de saúde, decide dar notícias. Harold responde-lhe rapidamente e sai para colocar a carta no marco do correio. No entanto, está longe de imaginar que este curto percurso terminará mil quilómetros e 87 dias depois. E assim começa esta improvável viagem de Harold Fry. Uma viagem que vai alterar a sua vida, que o fará descobrir os seus verdadeiros anseios há tanto adormecidos e sobretudo vai ajudá-lo a exorcizar os seus fantasmas.

Com este seu romance sobre o amor, a amizade e o arrependimento, A improvável viagem de Harold Fry, que recebeu o National Book Ward para primeira obra, Rachel Joyce revela-se uma irresistível contadora de histórias.

 

502x-2.jpeg

A Cozinha do Ioga

 

Bem-vindo à Cozinha do Ioga! Quer seja um praticante de ioga ou apenas pretenda ideias para equilibrar a sua mente e dar energia ao seu corpo, este livro oferece-lhe mais de 100 deliciosas receitas vegetarianas, algumas das quais veganas, sem glúten e açúcar refinado. Descubra ideias de refeições que ajudem a alinhar a sua energia mental e física, e a melhorar a sua vida do dia a dia. Nunca foi tão simples fazer pratos saudáveis, nutritivos e equilibrados em casa!

 

502x-3.jpeg

Como assim Vegan?

 

Inês David, autora do blogue https://ines.lv/, apresenta o seu primeiro livro "Como assim, Vegan?", com receitas saudáveis, deliciosas e económicas. Determinada a levar o leitor à descoberta do que a cozinha vegan melhor tem para oferecer, aqui vai encontrar mais do que um livro de cozinha: vai encontrar um companheiro para novas aventuras. Com perto de cem receitas, este livro oferece desde pequenos-almoços a petiscadas, que prometem agradar a toda a família e impressionar até os mais incrédulos. Pudim de chia, Macarrão à americana e Cheesecake desconstruído são algumas das receitas saborosas e fáceis de confecionar que Inês criou e que podem agora ser encontradas neste livro.

 

502x-4.jpeg

A Comida Que Me Faz Brilhar

O meu brilho nasceu comigo, é certo, mas alimenta-se do melhor combustível que lhe podia dar: a minha alimentação. É a minha comida que me dá energia para correr, para gargalhar com os meus amigos, para dançar, para trabalhar cheia de vontade e para encarar os meus problemas e adversidades com todas as ganas do mundo! É este meu brilho que me faz «buuaaarrrr»!

Ouço as pessoas dizer que se sentem cansadas, sem energia, com a barriga sempre inchada, a pele sebosa, com queda de cabelo… muitos destes problemas resolvem-se com uma simples mudança de alimentação. É fundamental ouvir o nosso corpo, ele dá-nos sinais para mudar, alerta-nos para algo que não está bem.

Depois d’ O Meu Plano do Bem e de um ano de muita pesquisa e conhecimento interior, trago-vos mais 60 receitas «incribéis» que uso no meu dia a dia. São saborosas, variadas e, claro, muito coloridas. Conto-vos o meu segredo para Despertar com Alegria, a maneira certa para Matar a Sede, revelo-vos os meus Yammies, as receitas das minhas Bowls, taças cheias de cor e saúde, os Lanches que me acompanham durante o dia e as minhas Marmitas. Claro que não faltam as lambarices, sem as quais eu não vivo e...tudo com Caju. «Ai, meu Deus, o meu Caju!» Sim! Há um capítulo só dedicado ao meu fruto seco favorito.

 

502x.jpeg

Cancro não é Uma Doença, é Um Mecanismo de Cura

 

Nesta edição revista e alargada de Cancro não é Uma Doença, Andreas Moritz demonstra que o cancro é o sintoma físico que reflete a derradeira tentativa desenvolvida pelo corpo para lidar com o congestionamento celular e as toxinas. Afirma que, eliminando as causas que forçam o corpo a produzir células cancerosas, se criam condições para a cura completa do corpo, da mente e das emoções.

A menos que mudemos a nossa perceção do que realmente é o cancro, ele continuará a ameaçar a vida de quase uma em cada duas pessoas. Este livro abre uma porta para aqueles que desejam transformar a vitimização em capacitação e autodomínio, e a doença em saúde.
Descubra neste livro:

* As razões que levam o corpo a desenvolver células cancerosas;
* Como identificar e eliminar as causas do cancro;
* Por que motivo a maioria dos cancros desaparece por si, sem intervenção médica;
* Porque é que a radioterapia, a quimioterapia e a cirurgia não são eficazes;
* Porque é que algumas pessoas sobrevivem ao cancro apesar de sujeitas a tratamentos radicais e perigosos;
* Que papéis desempenham o medo, a frustração, a baixa autoestima e a raiva reprimida no desencadeamento do cancro;
* Como transformar emoções autodestrutivas em energias que promovam a saúde e a vitalidade.

 

502x-10.jpeg

Três Segundos

 

Uma família com uma mulher que ama e dois filhos - de que não tenciona abdicar, custe o que custar - e uma outra, secreta, onde coloca em perigo tudo o que tem a cada dia que passa. Piet Hoffmann é o melhor informador da polícia sueca, mas só um homem sabe da sua existência. Após um caso de droga que corre mal, o antigo criminoso tem de enfrentar a missão mais difícil da vida - infiltrar-se na mais terrível prisão de alta segurança da Suécia. O detective-inspector Ewert Grens está encarregue da investigação do assassínio relacionado com a droga. Inconsciente da verdadeira identidade de Hoffmann, Grens acredita que está na pista de um perigoso psicopata, mas não consegue deixar de sentir que lhe sonegaram ou manipularam uma informação vital relacionada com o caso. Hoffmann possui gravações que implicam alguns dos mais proeminentes políticos da Suécia numa conspiração altamente corrupta, mas estes encontraram em Ewert Grens a arma perfeita para o eliminar.

 

502x-8.jpeg

 O Que Morre no Verão

 

Desde a primeira frase do livro, Tom Wright envolve-nos numa história de inocência perdida.
L. A. , a prima de Jim, muda-se para a casa onde ele vive com a avó. Quando os dois descobrem o cadáver de uma rapariga, brutalmente violada e assassinada no campo, dá-se início a uma investigação que porá em perigo a vida de ambos.

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.