Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Sab | 12.01.19

5 Coisas que mudaram em mim em pouco tempo

Apercebi-me recentemente que há várias coisas que mudaram nos últimos anos em mim. Fui escrevendo tudo à medida que me lembrava e seleccionei as 5 coisas que até há uns anos não fazia, não comia ou não tinha, e que entretanto mudou.

 

Banana

Apesar de ainda não ser fã de banana posso dizer que sou fã de certas coisas que têm banana e que até há uns meses me deixavam mal disposta (e que ainda deixam mas que de vez em quando como), nomeadamente, batido de banana e manteiga de amendoim, bolo de banana e gelado de banana e cacau. São coisas que me deixaram um pouco viciada e que têm banana. No entanto, quando me colocam banana no açaí ou há alguma coisa com banana inteira não como. Estranho? Não sei. Mas pelo menos já consigo beber e comer misturado com outras coisas sem ficar muitooo indisposta. Confesso também que tenho forçado isso, porque é algo tão fácil de usar e tão versátil que é mesmo chato não gostar, portanto acabei por ir forçando aos poucos até conseguir começar a beber sem muita vontade de vomitar. Fico só cheia de dor de barriga e de cabeça mas pronto. Pode ser que isso passe.

 

A61B6EF9-929C-44F5-96D1-B229BD32418D.JPG

 

DDF4E68C-7F08-43C5-A7AB-C941486538DC.JPG

 

 

Protetor

NUNCA usava protetor solar. Nunca não vá. Depois de apanhar o escaldão do ano lá punha durante dois dias só para passar mais rápido e não piorar, mas depois disso deixava de o fazer. Hoje em dia é algo que uso. Não no dia-a-dia (ainda não estou nessa fase mas lá chegarei), mas no Verão.

 

 

Sopa

Isto nem parece de um vegetariano, mas até há 2 ou 3 anos não comia sopa. Nunca, em situação alguma. Não me perguntem porquê, mas não comia. Talvez por ter tido algumas más experiências com sopa em pequena. Hoje em dia, principalmente no Outono e Inverno, acabo por consumir diversas vezes e adoro sopas cheias de legumes inteiros, feijão e queijo, algo impensável ainda há pouco tempo.

 

A3B90463-74DE-4D2F-8E22-5363F28EF5C0.JPG

 

 

Músculo

Não gostava de ser musculada nem queria. Não gostava de ver mulheres demasiado musculadas. Não gostava de homens musculados. Não gostava de nada desse género. Hoje em dia acho bem bonito um corpo com músculo, tonificado, definido (sem ser excessivo obviamente). A pessoa parece (a maioria das vezes) mais saudável e mais bonita. Por outro lado, quando se trata de corpos trabalhados há ali muito esforço, suor e lágrimas (vá, menos se calhar), e não sendo eu de todo alguém mega musculada sou esforçada, e treino para aumentar a massa muscular, portanto sei perfeitamente o que custa chegar a certos patamares, e nem imagino o que é chegar a níveis bem superiores. Isto por um lado parece super supérfluo, mas por outro é algo que mudou em mim, na minha visão, no meu gosto, e que me fez crescer não só fisicamente, mas também em termos psicológicos, porque percebo outras coisas, outros gostos, outros hobbies que ainda há cinco anos não percebia muito bem, sobretudo no que se refere a ginásios.

 

7DBBB348-F0A6-40C5-A067-AB07940B7A1F.JPG

 

 

Cães

Tenho três cadelinhas hoje, mas há cinco anos não tinha nenhuma, nem nunca tinha tido cão algum. Um dia ainda vos conto a história da Mel, Cuca e Nini, mas por agora posso dizer que no período de tempo de 9 meses, e dentro desses 9 mais ou menos de 3 em 3 meses, tive um cãozinho novo em casa. Pois é, foi tudo muito rápido, e sinceramente nunca tinha pensado que de Setembro a Abril iria ficar com a casa cheia. Sempre quis ter um Yorkshire e hoje tenho 3, e é a melhor coisa do Mundo ser mãe de um pequeno dog.

 

E42B166A-8530-4F71-B9DB-821C734B1254.JPG

 

E vocês? Quais foram as 5 coisas que mudaram nos últimos anos?

4 comentários

Comentar post