4 novos produtos que vais querer provar
Há 4 novos produtos alimentares que vais querer conhecer. Ora vê se não tenho razão e diz-me o que é que gostaste mais.
O primeiro que te apresento chama-se lean brioche croissant. A embalagem contém 95g e é a alternativa mais saudável aos tradicionais croissants, uma vez que tem menos hidratos, menos açúcar e mais proteína. A única desvantagem (para mim) é que não são veganos, tendo leite e ovos nos ingredientes.
O Lean brioche com pepitas de chocolate é a gulodice que os lanches estão a precisar. Para encher de nutella saudável, queijo vegano ou outra coisa que prefiras.
Farinha de coco. Dá sempre jeito numa cozinha. Permite fazer diversos doces e é muito saudável. Esta é 100% coco, como deve ser uma farinha do género.
Lean Brioche Clássico, a par dos de chocolate não são veganos, mas são uma boa alternativa para quem quer um lanche ou almoço rápido e bem saboroso.
Para aproveitares os 10% de desconto que ofereço em todos eles, utiliza o código FFFF-10 no site. Este cupão ainda te dá ofertas diferentes todas as semanas. Ofertas essas que se encontram na primeira página do blog e também no Instagram e Facebook. Não te esqueças que deves sempre ver a lista atualizada de descontos aqui para saberes se este código ainda é válido no momento em que lês o artigo. Se não souberes como utilizar o código de desconto podes ver este vídeo onde explico como o fazer.