Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Qui | 10.01.19

4 novidades a nível alimentar

8C6D233B-B44B-49DC-BF31-294885593B18.JPG

 

Tenho quatro coisas boas para mostrar. Já há muito que não falava de coisas novas, que experimentei ou que quero experimentar, e por isso mesmo achei por bem voltar a mencionar neste tipo de coisas por aqui. Até porque gosto muito de coisas diferentes, novas, que ainda não vi por aí.

 

Essas tais quatro coisas tratam-se então de um sumo, uma bebida vegetal, um azeite virgem e uma compota ou doce. Tudo sem glúten, sem lactose, bio, vegan, essas coisas que interessam efetivamente. Vou falar resumidamente de cada um deles de modo a não ser maçadora mas ao mesmo tempo a ficarem a conhecer os produtos em questão.

 

Ora bem, começo com o sumo multifrutas, apenas com maçã, ananás, limão e maracujá. Uma alternativa boa ao belo do sumo com gás, corantes e conservantes.

 

9FD0D5D7-4E22-4147-8903-8762474C6B6F.JPG

 

O azeite virgem de argan cru foi obtido através de procedimentos mecânicos e a frio, é ideal para temperar saladas ou outros pratos que necessitem de um sabor extra.

 

A bebida vegetal de arroz contém apenas água, arroz, azeite de arroz e sal, sendo por isso uma alternativa melhor do que muitas do mercado, que contém açúcares e outro tipo de coisa.

 

Por fim mas não menos importante, até porque é o mais docinho deles todos, contém mirtilos, framboesas, morangos, amoras, sumo de limão, syrup de agave (era o que retirava aqui do meio) e pectina de fruta.

 

Apesar de só ter estes sabores existem outros dentro de cada um dos produtos, é uma questão de procurarem o que mais vos interessa e mais gostam.