30% de desconto + 10% na escova de dentes
Vim interromper o teu Domingo para te falar de uma novidade express e exclusiva! A Escova de Dentes Ultrassónica volta a estar com descontaço de 10 a 12 de Novembro, inclusive! Mas já te conto tudo abaixo. Nesta campanha podes ainda acumular as ofertas da semana que estão disponíveis no momento da tua compra.
Já falei aqui sobre ela mas volto a referi-la porque vale sempre a pena recordar. Trata-se de uma escova de dentes ultrassónica e carregável, que podes levar para todo o lado, já que depois de desmontada não ocupa muito espaço. Já já gravei um vídeo onde mostro quais as suas funcionalidades, o que dá para fazer, os vários programas que tem, como se usa, etc. Podes vê-lo abaixo.
Se tiveres dúvidas poderás ver no site todas as informações.
Então e o tal desconto de que falei? Calma, vou agora aí. Esta escova está com desconto de 30% + 10% com o código FFFF-10. A escova fica assim a 17,94€, quase menos 12€ do que o costume, mas só nas próximas 72 horas. Toca a aproveitar que o Natal está a chegar, e convém começar a tratar dos presentes!