Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Ter | 02.06.20

20% de desconto em todos os livros! + 8 Livros que vais querer ler

Captura de ecrã 2020-06-01, às 12.40.33.png

 

Hoje e só hoje é dia de comprar livros! Os preços estão mais baixos, os portes são grátis e há 20% de desconto em todos os livros (mesmo as novidades!). Abaixo deixo-te alguns deles, mais precisamente 8, onde podes aproveitar para poupar dinheiro com esta campanha, que, para mim, é bem boa!

 

502x.jpeg

Comida fit de Gordon Ramsay

 

«Estas são as minhas receitas preferidas sempre que quero comer bem em casa. Tudo o que espero é que lhe sirvam de inspiração para começar a cozinhar pratos que lhe deem mais saúde, seja qual for o seu principal objetivo.»

Chefe premiado e fanático da boa forma, Gordon Ramsay propõe o guia essencial para uma alimentação saudável. As mais de 100 deliciosas receitas deste livro prometem otimizar a sua saúde, forma e bem-estar geral, deixando-o satisfeito, saciado e cheio de energia.

 

502x.jpeg

As Sete Mortes de Evelyn Hardcastle de Stuart Turton

 

O que começa como uma celebração termina em tragédia. Os Hardcastle organizaram uma festa em Blackheath, a sua casa de campo, para anunciar o noivado da filha Evelyn. no final da noite, quando fogos de artifício explodem no céu, a jovem é morta.

Mas Evelyn não vai morrer uma vez. Até que Aiden Bishop, um dos convidados, não resolva o seu assassinato, o dia vai repetir-se constantemente, sempre com o mesmo final triste.

A única maneira de quebrar este ciclo é identificar o assassino. Sempre que o dia fatídico recomeça, Aiden acorda no corpo de um convidado diferente. E alguém está determinado a impedir Aiden de escapar de Blackheath.

 

502x-2.jpeg

Como Deixar-se de Masturbações Mentais e Disfrutar da Vida de Giulio Cesare Giocobbe

 

Atrás deste título provocador, esconde-se um manual pronto a usar que qualquer neurótico, ou aspirante a neurótico, deve ter sempre à mão. Aqui encontra técnicas de ioga, budistas e zen, praticadas há vários séculos pelos orientais - que, claro, também têm a sua dose de neurose -, mas que podem ser facilmente importadas pelos coitados dos ocidentais. A neurose e, em especial a sua forma mais difundida, a neurose depressiva, que afeta atualmente grande parte da população, inunda-nos de medos e angústias que nos impedem de desfrutar da vida e das relações com os outros. Se aprendermos a controlar o pensamento neurótico e pouco a pouco voltarmos à realidade da qual temos estado afastados, saberemos como eliminar esses inúteis pensamentos obsessivos, as chamadas masturbações mentais, que nos impedem de alcançar o equilíbrio e de nos sentirmos em sintonia connosco próprios.
Giulio Cesare Giacobbe, um conceituado psicoterapeuta italiano, apresenta-nos diversas técnicas para atingir este objetivo. Uma delas é, sem dúvida, aprendermos a rirmos de nós próprios; daí a linguagem mordaz e humorística que utiliza para nos explicar as suas teorias. Neste pequeno grande livro, que se tornou um bestseller em diversos países, está refletida a corrente do rio da sabedoria que corre em direção à felicidade, mas no qual nenhum de nós encontra tempo - ou vontade - para mergulhar.

- Uma masturbação mental é pensar em coisas que não têm qualquer tipo de relação com a realidade. - As masturbações mentais são produzidas por si mesmas.
- O pensamento, frequentemente, é uma masturbação mental.
- O pensamento que não se concretiza numa ação é uma masturbação mental.
- O pensamento originado por problemas imaginários é a mais perigosa das masturbações mentais.