Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Seg | 04.06.18

13 Reasons Why - 2ª Temporada

13reasonwhy2_1.jpg

 

Vi a segunda temporada de 13 Reasons Why numa semana. Poderia ter visto em menos tempo de facto mas foi como consegui. Quem tiver um fim de semana livre despacha bem a coisa.

 

Quando a primeira temporada saiu vi logo, por isso estava mais ou menos dentro do assunto. A maioria das pessoas que falaram comigo acerca da série confidenciaram-me terem achado muito parada. Não fiquei com essa sensação. 

 

Houve muita confusão, problemas, porrada, sangue em certos momentos. Houve também uma cena de extrema violência e extremamente abusiva no final, de uma crueldade fora do normal. Os momentos mais calmos foram na sala de audiência, onde decorreu uma parte da série, já que esta temporada tinha por base o julgamento depois da morte de Hannah.

 

Deu-se o desenvolvimento dos personagens, ou seja, ficamos a conhecer melhor um pouco de cada um, assim como o ponto de vista dos todos que estavam envolvidos na história.

 

Partilhei no storie do Instagram que achei o final uma treta. Não entendo porque terminam as séries de certa maneira. Aliás, entendo, é para haver temporada seguinte e para haver tema para a mesma, para ela não começar "do nada". Mas também é só estúpido porque assim os episódios acabam igualmente "no nada".

 

Se aconselho? Aconselho claro. Se não viram a 1.ª temporada vejam primeiro para se situarem um pouco e conhecerem a história de raiz.

1 comentário

Comentar post