Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Dom | 18.08.19

12 dicas para descobrir um traidor

Traidores, quem nunca teve um (ou vários) consigo? Já o disse que não tenho uma vaaasta experiência em relacionamentos, mas, como qualquer pessoa da minha idade, já tive alguns, nem sempre muito felizes para o meu lado. Desde andarem às mensagens com a ex namorada quando já não se falavam há meses, até andarem comigo e com outra ao mesmo tempo sem eu saber (teve pouca sorte coitado, que eu descobri depressa), já tive um bocadinho de tudo. Só ainda não fui trocada por um homem (nada contra, mas é o que falta...).

 

1AEEBEBA-5C94-4010-8EE2-E99EAFBABC81.jpeg

 

Enquanto eu queria alguém que gostasse de mim e que quisesse efetivamente estar comigo, como é normal acho eu, havia pessoas que só se queriam divertir e passar o tempo, enquanto tocavam às campainhas todas para ver o que é que colava. Mas felizmente fui mais esperta e mais rápida a perceber o que andavam a fazer também, e não conseguiram grande coisa.

E como fiquei blindada no que se refere a traidores e suas técnicas infalíveis para enganarem alguém, hoje quero partilhar convosco algumas formas de apanhar um rapidamente. Que métodos usam? Como é que fazem?? Ora bem, comecemos pelo básico.

 

Tem o telemóvel sempre escondido e/ou em modo voo

Uma técnica antiquíssima que não significa necessariamente que o tipo ande a falar com alguém maaaaaas também não abona nada a seu favor. Qual é a necessidade de esconder o telemóvel quando está connosco ou não nos deixar ver o é ecrã ou algo do género?

 

Nunca em tempo algum permitir que mexamos no telemóvel

Não nos deixa ir à internet, ligar a alguém, mandar uma mensagem, o que for. Quer ser sempre ele a carregar, a escrever, A fazer tudo, de modo a não para tocarmos no telefone.

 

Guarda religiosamente os números de telemóvel de as namoradas/andantes/ficantes/...

Ora bem, se não são amigos, se não se falam, se nem sequer trabalham juntos ou algo do género, porque raio é que há-de ter o número de telefone de ex namoradas? Só se for para quando elas mandarem mensagem ele não responder… E se assim for tudo bem. Tirando esse motivo, não vejo outra justificação.

 

Utiliza as redes sociais para ver outras mulheres

E põe likes em fotografias em que não nos vão fazer desconfiar, por exemplo, um like no cão, no gato, no papagaio, no pôr do sol, no prato de sushi que eles nem gostam... tretas.

 

Está em vários grupos de amigos homens

... Seja no Instagram, no Messenger ou no WhatsApp, onde o assunto principal são mulheres, fotos de mulheres, comentários a mulheres, coisas assim.

 

Se não tem registos de chamadas, mensagens, algumas aplicações comuns no telemóvel...

Também é de desconfiar.

 

Ainda na onda do telemóvel, se faz chamadas a horas estranhas, meio escondido para ninguém ouvir...

É MESMO de desconfiar!!

 

Se está constantemente a evitar estar connosco, a arranjar desculpas, pretextos para não fazermos algo, se não quer ir ter connosco ou se não quer que vamos ter com ele…

Desconfiem!!

 

Se estão juntos há meses e ainda não conhecem a família, os amigos, ou as pessoas com quem ele se dá mais...

Des-con-fi-em!

 

Outra engraçada é se só faz planos a dois

Sempre. Nunca estão com mais ninguém? Nunca vão sair com amigos? Jantar fora com mais alguém ou outro plano qualquer que vos pareça normal. Pode ser de desconfiar também.

 

E já agora, se hoje em dia as pessoas partilham até o que comem, porque é que não haverão de publicar uma fotografia juntos para o Instagram?

Não acredito em relações em que é fotografias todos os dias mas também não acredito naquelas em que nunca se partilha nada com o outro. Não gosta de tirar fotografias?? Tudo bem, sem problema. Ah mas quando saí com os amigos já gosta? Na praia já gosta? Fiquem atentas!

 

Nunca diz que gostas de nós? 

Estranho, estranhíssimo. Também não tem de ser uma lapa mas de vez em quando.... Se não diz significa que não gosta? Não. Mas é estranho se num ano disser uma vez, ou não?

 

Ninguém engana alguém para sempre. Vai haver um momento em que ele vai fazer algo de errado e se estivermos atentas vamos perceber. Toda a gente pode ser enganada uma, duas, três vezes, mas ninguém é enganado a vida toda. Só se quiser. Tens alguma dica a acrescentar? Diz-me nos comentários para todas podermos ver.

18 comentários

Comentar post