Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Your Care - Pressoterapia

Terceira sessão na Your Care e terceira novidade para vocês. Lá voltei à clínica para continuar o tratamento contra a minha maior inimiga. Para quem ainda não sabe falo da celulite. Ela insiste em existir mas eu também insisto em querer aniquilá-la. E vou conseguir!

 

O tratamento desta sessão baseiou-se na pressoterapia. E para quem não sabe passo a explicar em que consiste.

 

A pressoterapia é um tratamento que se baseia num sistema de compressão mecânica, controlada através de um computador que é operado com a utilização de uma espécie de bombas de encher que vão inchando. O mecanismo é semelhante a uma máquina de medir a pressão arterial, mas com os nossos membros sempre lá dentro, durante trinta minutos, que foi o que fiz, como podem ver na imagem abaixo.

 

A pressoterapia, ou drenagem linfática mecânica, é um tratamento que melhora o sistemas circulatório, linfático e também ajuda a reduzir a celulite. Através de um processo de compressão, controlado por uma máquina que pressiona os membros, nomeadamente as pernas, abdominal, braços e costas, a pressoterapia promove o fluxo linfático e venoso. Na minha sessão apenas fiz para pernas, abdominal e um pouco das costas.


Pode ser feita por todas as pessoas, com excesso de peso ou não, sendo excelente para eliminar toxinas, óptimo para quem tem celulite, para quem sofre de inchaços e faz retenção de líquidos.

 

IMG_2477.JPG

 

A sessão durou cerca de trinta minutos, passam a voar, e a sensação pós tratamento é fantástica. Esta meia hora foi extremamente relaxante, permitiu-me desfrutar completamente do que se passava comigo e se estivermos sozinhos na sala até somos capazes de adormecer de tão bem que sabe.

 

Na próxima visita à clínica Your Care em Matosinhos volto com novidades e lembrem-se que se quiserem experimentar este ou outro tratamento podem ter 10% de desconto. Para isso basta dizerem que viram este ou outro post no Blog acerca da clínica, que viram as fotografias na minha página de Facebook ou de Instagram, o que preferirem, ou que, simplesmente, vão da minha parte. Além deste tratamento existem muitos outros, que podem ver neste post