Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Your Care - Ondas acústicas

Nas minhas duas últimas visitas à Your Care o tratamento realizado foi o das ondas acústicas, neste caso para a celulite. Conhecem? Não? Então passo a explicar.

 

Este tratamento usa o mecanismo de reparação intrínseco do corpo para reafirmar o tecido. Ou seja, quando a celulite está num estado avançado, o sistema linfático já não é capaz de dar ao organismo a quantidade suficiente de moléculas para o sistema venoso. A aplicação de ondas acústicas resulta na permeabilidade da membrana celular transitória, e assim, a troca de substâncias entre células é melhorada. No tratamento de certas patologias, a permeabilidade da membrana activa as enzimas que actuam sobre a gordura.

 

O estímulo mecânico produzido pelas ondas acústicas transforma-se em actividade química. A força de corte exercida pelo tratamento de ondas acústicas liberta substâncias activas biológicas que levam a um aumento do fluxo sanguíneo em todas as camadas de tecido, incluindo o tecido conjuntivo, através da vasodilatação e vascularização. O objectivo principal é provocar a firmeza e formação de novo tecido para levar a uma redução da celulite e melhorar a aparência da pele.

 

ondas.jpg

 

As ondas acústicas funcionam através de ar comprimido e produzem um efeito pneumático na pele que vai provocar um estado pseudo-inflamatório. Isto fará com que o mecanismo de cura da pele seja activado de uma forma mais excessiva. Ou seja, induz-se uma ligeira inflamação para que se obrigue o organismo a responder de forma mais rápida. Os fibroblastos criam uma nova banda de colagénio na pele que melhora logo todo o seu estado, já que a flacidez ocorre devido à falta de colagénio e elastina.

 

Este tratamento, assim como todos os outros que fiz, é indolor e até acaba por ser relaxante. As ondas acústicas fazem um pouco de barulho mas nada de insuportável, pelo contrário. Vou continuar com este tratamento até porque os resultados já são bem visíveis e as sessões foram apenas cinco! 

 

Se quiserem experimentar a clínica com um desconto generoso de 10% basta marcarem, dirigirem-se até lá, fazerem a avaliação que não tem qualquer custo e referirem o meu nome ou que viram este post no blog. De imediato terão esse desconto que vale bem a pena porque os resultados são garantidos!