Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Your Care - Cavitação e Radiofrequência

Voltei à Your Care, a clínica de estética em Matosinhos, para o meu tratamento contra à maldita celulite. Ela continua mas também a estamos a atacar, e bem. E vamos vencê-la!

 

A segunda sessão consistiu em dois tratamentos, cavitação e radiofrequência. Na primeira visita à clínica para aniquilar a celulite fiz apenas radiofrequência, mas desta vez a especialista na área achou por bem conjugar ambos os tratamentos, de forma a alcançar melhores resultados.

 

Para quem não sabe a cavitação é, assim como a radiofrequência, um tratamento não invasivo. Não há agulhas, sangue nem facas. É som, há movimentos com a máquina na nossa pele, mas não há dor, nem nada do género.

 

Em primeiro lugar, a cavitação é um método seguro onde os resultados se tornam evidentes logo nas primeiras sessões, com uma redução média a rondar os 3 cm por sessão.

 

O contorno do corpo torna-se mais definido, a pele fica mais macia e não apenas no dia e no dia seguinte da cavitação ser feita. O post está a ser escrito numa Sexta-feira, dois dias depois da sessão feita, e ainda noto a pele mais macia, o rabiosque mais subido e com menos furinhos. Pode ser impressão, pode ser tudo psicológico, mas é a sensação que me dá sim.

 

Este tratamento durou cerca de 45 minutos, em que foram feitos cerca de 5 minutos de radiofrequência para preparar o corpo e o restante foi cavitação.

 

Na próxima sessão trarei novidades, mas enquanto isso saibam que se se deslocarem até à Your Care e disserem que viram o post no blog, as fotografias no meu Instagram ou simplesmente disserem que vão da minha parte, têm 10% de desconto nos vossos tratamentos.

 

É de aproveitar ou não?

 

IMG_1278.JPG

1 comentário

Comentar post