Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Workshop Reebok com Bruno Salgueiro

No passado Sábado fui até à Rua das Carmelitas ter um workshop com o Bruno Salgueiro e a Reebok de CrossFit. O workshop consistiu numa breve explicação do que é o CrossFit, da apresentação de algumas peças da nova colecção da Reebok de CrossFit e numa aula propriamente dita.

 

Em primeiro lugar o Bruno Salgueiro e a "Sra. Reebok", como lhe chamava, foram simpatiquíssimos e super atentos a todos convidados. Depois a colecção. Já tinha tido oportunidade de a ver nas lojas, contudo nunca ninguém me havia explicado porque é que as t-shirts de homem contêm umas aplicações nos ombros ou se os calções são suficientemente resistentes e permitem determinados movimentos que no CrossFit são indispensáveis. Tudo isto foi-nos explicado e exemplificado com a super famosa espargata de Bruno Salgueiro.

 

E mas então a aula propriamente dita? Começou com o warm up, 20 mountain climbers e 20 burpees, 3 vezes esta sequência. Seguiu-se o skills com a técnica do agachamento e burpees. O WOD, ou seja workout of the day, foi nada mais nada menos do que 10 minutos em que se começava com um agachamento e um burpee, depois dois agachamento e dois burpees, três, quatro,... Até aos dez. Depois de completado os dez, quem o fizesse claro, fazia-se o contrário, nove, oito sete... Até chegar ao um agachamento e um burpee.

Consegui completar a primeira volta até aos dez e fazer mais o nove e o oito. O tempo terminou quando ia para o sete.

Gostei imenso da experiência que terminou com fotografias com o Bruno Salgueiro e meninas que lá se encontravam e que já conhecia aqui das redes sociais mas não pessoalmente. 


Ah mas ainda houve uma surpresa particularmente do agrado do público feminino. Os Bons Rapazes estavam a dar um workshop no mesmo edifício apareceram na sala onde estávamos. Claro que houve mais fotografias e beijinhos.


Agradeço mais uma vez o convite da Reebok para este workshop. Foram duas horas muito bem passadas, muito animadas e que deram para ter a certeza que o CrossFit é algo que gosto muito e que mal tenha oportunidade irei para uma Box para que faça parte da minha vida a sério.

 

IMG_9304.JPG

 

IMG_9302.JPG

 IMG_9310.JPG

1 comentário

Comentar post