Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Qui | 29.06.17

What the Health

Um documentário OBRIGATÓRIO acerca de alimentação, da nossa alimentação, na maioria das vezes errada.

Não, não fala muito de sal, de açúcar, de fritos ou de gorduras. O tema essencial é a carne, o leite, o queijo e os ovos. A proteína animal, digamos assim. Sim, são estes os erros cometidos. Os erros que a maioria de vocês cometem e continuam a cometer, e cometerão, caso não queiram mudar a vossa vida, a vossa saúde e a vossa alimentação.

  

Há demasiados interesses por trás para os Governos não mudarem as sociedades, não mudarem as leis, não mudarem as ideias que transmitem às pessoas.

Estão (estamos) a ser enganados pelos governos, pelos mais poderosos do mundo. Estamos a colocar a nossa saúde em risco, porque não damos atenção aos alimentos que realmente interessam.

As carnes estão infectadas com fezes, o leite é pus e mais pus, os queijos são inflamatórios. "Todas as proteínas são feitas inicialmente pelas plantas. Toda a proteína animal é proteína de planta reciclada". 

 

As proteínas das plantas são mais benéficas para nós, e não é lá que as estamos a ir buscar, na maioria das vezes. Os animais mais fortes do planeta são herbívoros. Uma dieta baseada em plantas é a mais saudável.

Podemos reverter diversas doenças alterando a alimentação. Então estamos (estás) à espera de quê para mudar a tua vida, o teu corpo, a tua saúde, e o Mundo??

 

MV5BYWU3ZTk1ZDgtNTFlOC00MGRjLWFiZmQtYmI0Y2JjMmI5YTBkXkEyXkFqcGdeQXVyNzI5MjI4MTc@._V1_SX772_CR0,0,772,999_AL_.jpg