Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Voltámos às barras cruas

Depois de alguns posts em que dou a conhecer barrinhas e outras maravilhas que experimentei da ProNatural eis que chego ao fim (por agoooora). Mas nada de desesperar que isto ainda não acabou!

 

IMG_1416 (1).JPG

 

Hoje dou-vos a conhecer mais duas barrinhas fantásticas, ou para lá disso, e um chocolate maravilhoso também. Larguem as televisões, as playstations, as revistas de desporto e toca a estar atentos ao que aí vem!

 

IMG_1423 (1).JPG

 

Ahhhh e antes disso, sabiam que podem ter DEZ PORCENTO DE DESCONTO no site da ProNatural com o CÓDIGO CGS??? Agora já sabem! E passemos ao que (vos) interessa... 

302-655-large.jpg

Esta barrinha com uma embalagem fofa como tudo contém ameixas secas, passas, sementes de abóbora, sementes de girassol, fibra de chia, gengibre, canela e cardamomo. Ao contrário das outras barrinhas de que andei a falar as Quin Bite têm ameixas secas em vez de tâmaras, ou mais ameixas secas do que tâmaras, ingrediente principal de todas as outras barras da ProNatural. Além desta particularidade as Quin Bite diferem no sentido de conterem especiarias. Neste caso gengibre, canela e cardamomo. Adorei todas as barras desta "gama" por isso não tenho muito mais a referir.

 

301-653-large.jpg

Esta barrinha é constituída por cajus, ameixas secas, tâmaras, coco, açafrão e alcaçuz. E lá estão as especiarias a fazer toda a diferença e a mudar o sabor da barrinha. Adorei esta também. Mas isso já sabem...

 

145-277-large.jpg

E agora chocolateeeeeeeee. Quem não adora? Quem não gostava de poder comer chocolate infinitamente sem ficar com borbulhas ou com mais 3 quilinhos em cima? Pois, eu também. Por isso estes chocolates de 22g ou 44g são o ideal para quem não se consegue controlar com uma tablete de 100g ou 300g. Os sabores também são vários, porque chocolate aborrecido não dá com nada! Este é de baunilha e apesar de não saber a baunilha tem um leve toque de, o que não o torna enjoativo nem parecido.